Ir para conteúdo

TkThiago(Skripter) DE VOLTA!

Guest TkThiago

Posts Recomendados

Prezados seguidores, no período de Novembro de 2015 até hoje, venho aguardando que meu precioso notebook volte da assistência técnica, por este miserável motivo não estou postando assuntos, não estou fazendo e atualizados skripts que partem de mim... O Skript que fez mais sucesso, foi meu Skript de evento TkPuxar, cujo é bem divertido, mas que alguns erros de variáveis, ou seja, ele fica super carregado, ele acaba bugando... No entanto, em meados de Maio, uma nova atualização do mesmo skript acontecerá corrigindo erros de variáveis. A versão atual de meu skript é 1.3!

Assim como muitos outros skripts, eu também faço parte de um grupo que gosta de programar, gosta de fazer coisas que muitos plugins tem a função de realizar, mas que é dificilmente projetar um.

A desvantagem do skript, é que ele trava muito, pois, a variáveis armazenam tudo em memória do skript plugin, e cada vez mais variável, mais peso o servidor terá.

Por isso, muitos optam por fazer plugins, pois, plugins já tem um outro tipo de armazenamento, cujo, não sei qual é. Mas em breve estarei iniciando um curso de programação de API-BUKKIT, e com certeza, transformarei meus skripts, em plugins!

ATT.TkThiago OBRIGADO :D

Próximo skript novo: GoodChat- Créditos total ao TheLike, que refez o skript todo, removendo erros de variáveis e super carregamento das falas. E créditos pra mim(TkThiago) que foi o criador do skript, cujo, já estava pronto, mas por haver erros grandiosos, que podiam prejudicar servidores, decidi não lançar ainda.

Só avisando, todos os meus skripts feito e que serão feitos são e serão GRÁTIS 100%!

Mas, por que? Está óbvio, o skript trava seu servidor, o skript as vezes é preciso ser reiniciado, ou zerado(cleanskript) para desbugar... Por conta disso decidi ter o skript como algo teste dos plugins, e por isso os SKRIPTS serão FREE!!!!!

Agora, os plugins que farei quando aprender à programar, serão totalmente com valor, o preço variará do tempo gasto à fazer o mod, da energia gastada pelo pc, e pela mão de obra.

Comente, se você curte ou não meus skripts, e por que?

Deixe seu comentário, pois, é importantíssimo ver opiniões de terceiros, para que possamos melhorar cada vez mais!

EM BREVE canal no YouTube...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha quem tá aí, olá mano, seja bem-vindo de volta ao GB

RSRSRS, vlw. De volta a família GB <3

Só ainda não vou programar agora, pois, meu note está no concerto :(

Link para o comentário

ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO

O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade.

Equipe de Moderação
Gamer's Board
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...