Guest GabrielZanella Postado Janeiro 23, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 23, 2016 O que a remoção de copyright pode causar para a pessoa que executou está ação? Fiz um site para o(s) dono(s) do VicioServidores e removeram meus copyrights e colocaram como se eles tivessem criado o mesmo! O que eu posso fazer? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
_Kurimatzu_ Postado Janeiro 23, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 23, 2016 (editado) Slá mano, tenta falar com eles sobre isso.. Editado Janeiro 23, 2016 por _Kurimatzu_ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinícius de M. Postado Janeiro 23, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 23, 2016 O melhor a fazer é denunciar pro procon Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest GabrielZanella Postado Janeiro 23, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 23, 2016 Eles tem tudo 14 anos, com uma mentalidade frágil e sem nenhuma experiencia de vida e com uma ignorância de se invejar! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinícius de M. Postado Janeiro 23, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 23, 2016 Eles tem tudo 14 anos, com uma mentalidade frágil e sem nenhuma experiencia de vida e com uma ignorância de se invejar! Denuncie para um neguin que sabe derrubar ué Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest GabrielZanella Postado Janeiro 23, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 23, 2016 Gostaria de saber alguém que consiga me ajudar, eu poderia entrar com uma ação judicial? ;( Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucca. Postado Janeiro 23, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 23, 2016 Você é o WeAreDark? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nano Postado Janeiro 23, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 23, 2016 Se você tiver o copyright do site. Tudo dentro das legalidades, eu acho que você pode processa-los. Agora, caso não tenha, não pode fazer nada. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest GabrielZanella Postado Janeiro 23, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 23, 2016 Você é o WeAreDark? Ele mesmo que fez isso! Tenho todas as licenças documentadas e arquivadas! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheDMF Postado Janeiro 23, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 23, 2016 Ele mesmo que fez isso! Tenho todas as licenças documentadas e arquivadas! Você tendo toda as Documentaçoes ! voce pode processalos Recomendo manda 1 "AVISO A ELE" Casso ele não devolva seu Copyright você Ira Processalos ! (A Maoria Deles São Criançinhas) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Suny Postado Janeiro 24, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 24, 2016 Vocés não sabem de nada,pensam que é só colocar copyright na página que e tudo em seu direito.vocés acham mesmo que copyright adianta uma coisa sem registrar-lo?quer criar uma copyright que e reconhecido pela justiça?registre um copyrighthttp://copyright.com.br/por somente 65R$e ai sim pode reclamar de roubo ou fraude... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vitorrdgs Postado Janeiro 24, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 24, 2016 (editado) Vocés não sabem de nada, pensam que é só colocar copyright na página que e tudo em seu direito. vocés acham mesmo que copyright adianta uma coisa sem registrar-lo? quer criar uma copyright que e reconhecido pela justiça? registre um copyright http://copyright.com.br/ por somente 65R$ e ai sim pode reclamar de roubo ou fraude... Eu iria falar exatamente isto, uma frase ou algo do tipo dizendo que é seu não vale nada, precisa ser um Copyright realmente registrado... @Edit nossa que site bonito, tão parecido com o do MithCraft '-' Editado Janeiro 24, 2016 por vitorrdgs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados