Rei Drogado Postado Janeiro 24, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 24, 2016 Bom alguns aqui já sabem que estou querendo criar uma network com minigames e etc, mas só que sou novato nessas parada mas pelo menos tenho uma grana boa para investir, não é só eu, também tenho um amigo que vai ta auxiliando com dinheiro. Bom, se você quiser entrar como um dos donos, vai ter que ajudar com os gastos do server, mas é óbvio que você vai receber uma parte dos lucros do fim do mês. Se você não quiser entrar como Dono, basta entrar como BUILDER ou DEV, é claro que o trabalho dos DEV e dos BUILDER vão ser pago. Esta interessado ? deixe o skype ai em baixo xD Desculpa se fui mal organizado e etc mas não sei fazer aqueles tópicos bonitões mas se vocês conseguirão entender eu acho que esta bao Xd Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Karter Postado Janeiro 24, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 24, 2016 bruno.wolff9 Adiciona lá, a gente conversa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bratt1n Postado Janeiro 24, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 24, 2016 bratti.private gogoogo add Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados