Guest Jolts Postado Janeiro 24, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 24, 2016 (editado) Hello Fokas, hoje eu venho trazer a vocês uma novidade de levantar as suas pipas e suas papagaias de tanto que é boa a novidade Well, Sabendo que eu estou a criar uma network com váááários servidores de Mini games, quests etc e tal. No embalo eu criei o NarquiaBR Survival Edition. MAS AI A PERGUNTA PORQUE JOGAR NELE TIU JOUTIS ? Simples: NarquiaBR Survival edition conta com um Estilo "Cada um por si, Deus por todos" onde não existe proteção de terrenos, apenas de Baús e outros blocos, ou seja, você odeia alguém ? vá e destrua sua casa, trate de seguir o jogador, obtenha sucesso encontrando e destruindo sua casa ou seja pego no caminho e morra para MLGS PROS você quer alguns itens mas está sem money ? Monte traps pelo mapa e mate jogadores, é permitido montar traps !!!!, e em breve postarei vídeos falando TUDO SOBRE, como montar traps, comprar vip que será bem barato (15, 25 e 30) com vantagens próprias de Survival e muito úteis. Tem também algo nunca visto pela comunidade BR de Surviveiros, você pode se transformar em um bloco para escapar de inimigos 'O' AWWWWWWWSOOOOOOOOME, você pode atacar e ser atacado como bloco 'O' XDXDXD Suponhamos que venha um lek atacar sua casa (destruir ela) ai você se camufla e fica quieto quieto, ele sobe, tu saca a espada e faz carinho nele bem na cabeça e faz ele deitar (morrer). Sem contar que tem MCMMO do qual tu pode upar TUDO e usar TODAS AS SKILLS 'o'o'o'o'o'o' EEEEEEEPIIIIIIIIC Sem contar que você pode ter um Pet, OXI BUÇANHA MAS PRA QUE QUEREI UM PET OXI OXI, Simples meu caro nordestino, PETS PODEM ATACAR E MATAR AGRESSORES DE SEUS DONOS Exemplo, vem um cara e te mete a espada, seu pet mais que na hora voa nele e começa a atacar MAS LEMBRE-SEEEEEE Quanto maior o nivel do seu pet MAIS DANO ELE DA 'O'O'O'O'O'O' Membros só podem Ter aranha e aranha da caverna como pet ;-; outros pets mais fódasticos são apenas vips que podem ter MAAAAAAAAAAAAAYBEEEEEEEE eu colocarei Factions, ai o bagulho vai ficar LOKO, tnt vale, Creeper vale ou seja DIVIRTA-SE explodindo coisas, roubando, trapando e muuuuuutcho mais fuckin baby SEM CONTAR QUEEEEEEE Você pode viajar ao nether u,u for free bitch, montar sua casinha linda lá e etc XD Fora que o Servidor tem Luck Block o que deixa mais dahora Tem também Uber LootCrate que tu só ganha quando vota ou quando compra algo no site (até mesmo comprar Uber LootCrate no site é bem barato, 5 pila cada uma pois vem itens EEEEPICOOOOOSSSZZZ) IP: Não abri ainda, estou terminando de configurar EPICAMENTE os pluginnnnnnnzzz See ya ! Bye turma espero que sonhem com isto Pirata/Original Versão: 1.7.2 (apenas 1.7.2) Tipo (Survival) Dono: (éx jolts éx) Moderação (Ninguém pois eu mando alonis) Tutorial bem mais explicado quando abrir, k bye ! Editado Janeiro 24, 2016 por Jolts Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest JonSmiltghter Postado Janeiro 24, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 24, 2016 Um unicórnio vomitou em seu post? @Topic Vou jogar gosto de survival! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Jolts Postado Janeiro 24, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 24, 2016 Um unicórnio vomitou em seu post? @Topic Vou jogar gosto de survival! Coloquei meu pipi no popo dele ele vomitou ;-: To te esperando Son of sun Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest JonSmiltghter Postado Janeiro 24, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 24, 2016 Coloquei meu pipi no popo dele ele vomitou ;-: To te esperando Son of sun Vou jogar, só porque não é 1.5.2 Vou jogar, só porque não é fullpvp Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Jolts Postado Janeiro 24, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 24, 2016 Vou jogar, só porque não é 1.5.2 Vou jogar, só porque não é fullpvp É só não jogar no meu servidor na 1.5.2 :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest JonSmiltghter Postado Janeiro 24, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 24, 2016 É só não jogar no meu servidor na 1.5.2 :) Voce tem um servidor 1.5.2 . Fiquei triste ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Jolts Postado Janeiro 24, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 24, 2016 Voce tem um servidor 1.5.2 . Fiquei triste ! Se você conhecesse o sofrimento, agonia, e o suor que eu passei para ter um você não ficaria triste , foram 2 longos anos de luta para realizar um sonho ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest JonSmiltghter Postado Janeiro 24, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 24, 2016 Se você conhecesse o sofrimento, agonia, e o suor que eu passei para ter um você não ficaria triste , foram 2 longos anos de luta para realizar um sonho ! 1.5.2 vo me mata Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Jolts Postado Janeiro 24, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 24, 2016 1.5.2 vo me mata Se mata na minha trap pra mim ganhar mais KDR ? :v Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest iDimaDev Postado Janeiro 24, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 24, 2016 Hello Fokas, hoje eu venho trazer a vocês uma novidade de levantar as suas pipas e suas papagaias de tanto que é boa a novidade Well, Sabendo que eu estou a criar uma network com váááários servidores de Mini games, quests etc e tal. No embalo eu criei o NarquiaBR Survival Edition. MAS AI A PERGUNTA PORQUE JOGAR NELE TIU JOUTIS ? Simples: NarquiaBR Survival edition conta com um Estilo "Cada um por si, Deus por todos" onde não existe proteção de terrenos, apenas de Baús e outros blocos, ou seja, você odeia alguém ? vá e destrua sua casa, trate de seguir o jogador, obtenha sucesso encontrando e destruindo sua casa ou seja pego no caminho e morra para MLGS PROS você quer alguns itens mas está sem money ? Monte traps pelo mapa e mate jogadores, é permitido montar traps !!!!, e em breve postarei vídeos falando TUDO SOBRE, como montar traps, comprar vip que será bem barato (15, 25 e 30) com vantagens próprias de Survival e muito úteis. Tem também algo nunca visto pela comunidade BR de Surviveiros, você pode se transformar em um bloco para escapar de inimigos 'O' AWWWWWWWSOOOOOOOOME, você pode atacar e ser atacado como bloco 'O' XDXDXD Suponhamos que venha um lek atacar sua casa (destruir ela) ai você se camufla e fica quieto quieto, ele sobe, tu saca a espada e faz carinho nele bem na cabeça e faz ele deitar (morrer). Sem contar que tem MCMMO do qual tu pode upar TUDO e usar TODAS AS SKILLS 'o'o'o'o'o'o' EEEEEEEPIIIIIIIIC Sem contar que você pode ter um Pet, OXI BUÇANHA MAS PRA QUE QUEREI UM PET OXI OXI, Simples meu caro nordestino, PETS PODEM ATACAR E MATAR AGRESSORES DE SEUS DONOS Exemplo, vem um cara e te mete a espada, seu pet mais que na hora voa nele e começa a atacar MAS LEMBRE-SEEEEEE Quanto maior o nivel do seu pet MAIS DANO ELE DA 'O'O'O'O'O'O' Membros só podem Ter aranha e aranha da caverna como pet ;-; outros pets mais fódasticos são apenas vips que podem ter MAAAAAAAAAAAAAYBEEEEEEEE eu colocarei Factions, ai o bagulho vai ficar LOKO, tnt vale, Creeper vale ou seja DIVIRTA-SE explodindo coisas, roubando, trapando e muuuuuutcho mais fuckin baby SEM CONTAR QUEEEEEEE Você pode viajar ao nether u,u for free bitch, montar sua casinha linda lá e etc XD Fora que o Servidor tem Luck Block o que deixa mais dahora Tem também Uber LootCrate que tu só ganha quando vota ou quando compra algo no site (até mesmo comprar Uber LootCrate no site é bem barato, 5 pila cada uma pois vem itens EEEEPICOOOOOSSSZZZ) IP: Não abri ainda, estou terminando de configurar EPICAMENTE os pluginnnnnnnzzz See ya ! Bye turma espero que sonhem com isto Pirata/Original Versão: 1.7.2 (apenas 1.7.2) Tipo (Survival) Dono: (éx jolts éx) Moderação (Ninguém pois eu mando alonis) Tutorial bem mais explicado quando abrir, k bye ! oque diferencia seu servidor dos outros? nao vi uma novidade, qualquer server tem isso ai, até na craftlandia... E Como você pretende gerenciar sozinho um Servidor? (se entrar mais de 50 pessoas...) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest JonSmiltghter Postado Janeiro 24, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 24, 2016 oque diferencia seu servidor dos outros? nao vi uma novidade, qualquer server tem isso ai, até na craftlandia... E Como você pretende gerenciar sozinho um Servidor? (se entrar mais de 50 pessoas...) Isso aqui é uma entrevista? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Jolts Postado Janeiro 24, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 24, 2016 (editado) oque diferencia seu servidor dos outros? nao vi uma novidade, qualquer server tem isso ai, até na craftlandia... E Como você pretende gerenciar sozinho um Servidor? (se entrar mais de 50 pessoas...) oque diferencia seu servidor dos outros? Resposta: Eu a mente mais criativa quando se trata de construções e criações fi Eu ja administrei um numero maior que 45 e não tive um pingo de dificuldade e outra se eu tiver cansado chamo alguém de confiança para ajudar e etc, no meu servidor da 1.5.2 moderar era legal, resolvia mais de 10 duvida em menos de um minuto e ááá filho vária de servidor pra servidor, era tudo quase automático o jogador entrava fazia pergunta no chat ja vinha a resposta na hora e todo mundo jogava feliz pra sempre e pá, fora que no spawn tem lá tutorial, com vídeo explicando iiiii só é desinformado quem tem preguiça ou é analfabeto,não queira comparar craftlandia com NarquiaBR craftlandia é lugar de modinha fodinha que é RIDÍCULO, é lugar de hackerzinho que pede x1 perde e fica bravinho derrubando sua net, lugar de gente que não tem o que fazer, diferente do meu servidor que só tem amigo, gente que se gosta, não tem ameaça de net de nada disso lá dentro, é um lugar sem fronteiras de diversão cara, um lugar que tu é livre, se diverte sem inferno, é um lugar que se tu perde x1 ninguém te xinga, é um lugar que se entra um player novo O SERVIDOR TODO PARA e te diz Seja bem vindo fulano, eu converso com todos os players, ajudo todos eles, faço amizades lá dentro, eu trato com a maior educação e carinho todos os jogadores, até os novatos em minecraft que perguntam 50 mil vezes cada coisa, no meu servidor as pessoas que habitam tem entre 11 a 19 anos e não de 8 a 43, no meu servidor todo mundo tem educação, e quando o cara entra ele é tão bem tratado que ele se acha parte da família, e não se acha, é, pois você entrou lá, e lá vai ser sua casa, e aqueles serão seus amigos, sempre tem pessoas que gostam de fazer briga e encrenca, não no meu servidor !, você é livre pra fazer o que quiser, menos remover a harmonia do servidor, muuuitos tentam copiar os meus mapas e as minhas configurações, sabe porque ? minhas configurações e mapas além de grandes são feitos sem pressa e com carinho, vários fakes meus e do meu servidor surgiram para tentar tomar o sucesso que estará por vir, mal sabem eles que vão falhar pois é tudo pensado desde o princípio da criação do meu servidor, eu penso em 5 coisas pro meu servidor e para meus players: Segurança, Diversão, 0Lag e Respeito e dedicação, pode ter gente boa dentro da craftlandia, mas não tem tanta gente boa quanto no meu server entããõ antes de se perguntar o que meu servidor tem de diferente, stop, grab ip, and just play, eu garanto que nós se tornaremos parças e você vai adorar jogar em um deles ou em todos eles blz ?? kk boa noite Isso aqui é uma entrevista? Deixa ele, cada um pergunta o que acha que deve ué.. kkkk normal isso ja acostumei faz teeeeeempo Editado Janeiro 24, 2016 por Jolts Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest iDimaDev Postado Janeiro 24, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 24, 2016 oque diferencia seu servidor dos outros? Resposta: Eu a mente mais criativa quando se trata de construções e criações fi Eu ja administrei um numero maior que 45 e não tive um pingo de dificuldade e outra se eu tiver cansado chamo alguém de confiança para ajudar e etc, no meu servidor da 1.5.2 moderar era legal, resolvia mais de 10 duvida em menos de um minuto e ááá filho vária de servidor pra servidor, era tudo quase automático o jogador entrava fazia pergunta no chat ja vinha a resposta na hora e todo mundo jogava feliz pra sempre e pá, fora que no spawn tem lá tutorial, com vídeo explicando iiiii só é desinformado quem tem preguiça ou é analfabeto, antes de se perguntar o que meu servidor tem de diferente, stop, grab ip, and just play, eu garanto que nós se tornaremos parças e você vai adorar jogar em um deles ou em todos eles blz ?? kk boa noite Deixa ele, cada um pergunta o que acha que deve ué.. kkkk normal isso ja acostumei faz teeeeeempo Humm interessante, mais tem uma parte ai que é mentira, no seu servidor da 1.5.2, eu jogava e eu sempre ficava perguntando tal coisa e você nao respondia, fiquei 10 minutos perguntando aonde tem craft table e depois finalmente um PLAYER me respondeu, nem foi você que respondeu, somente algun tempo depois você falou aonde tinha.... mais nao vem ao acaso, não quero tretas... mais apenas seja sincero. Isso aqui é uma entrevista? Não é um topico sobre um servidor e eu quero tirar minhas duvidas algum problema? eu falei com você? então por favor poderia nao se intrometer na minha conversa, Obrigado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Obsidian Postado Janeiro 24, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 24, 2016 isso é um tópico ou uma vinheta ? kkkk parabéns pelo server Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Jolts Postado Janeiro 24, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 24, 2016 isso é um tópico ou uma vinheta ? kkkk parabéns pelo server Valeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest JonSmiltghter Postado Janeiro 24, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 24, 2016 Humm interessante, mais tem uma parte ai que é mentira, no seu servidor da 1.5.2, eu jogava e eu sempre ficava perguntando tal coisa e você nao respondia, fiquei 10 minutos perguntando aonde tem craft table e depois finalmente um PLAYER me respondeu, nem foi você que respondeu, somente algun tempo depois você falou aonde tinha.... mais nao vem ao acaso, não quero tretas... mais apenas seja sincero. Não é um topico sobre um servidor e eu quero tirar minhas duvidas algum problema? eu falei com você? então por favor poderia nao se intrometer na minha conversa, Obrigado. Humm esse é seu argumento, então remova os botões de Quote! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Jolts Postado Janeiro 24, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 24, 2016 (editado) Humm interessante, mais tem uma parte ai que é mentira, no seu servidor da 1.5.2, eu jogava e eu sempre ficava perguntando tal coisa e você nao respondia, fiquei 10 minutos perguntando aonde tem craft table e depois finalmente um PLAYER me respondeu, nem foi você que respondeu, somente algun tempo depois você falou aonde tinha.... mais nao vem ao acaso, não quero tretas... mais apenas seja sincero. Não é um topico sobre um servidor e eu quero tirar minhas duvidas algum problema? eu falei com você? então por favor poderia nao se intrometer na minha conversa, Obrigado. Não trate os outros com falta de educação, ele fez uma pergunta brincando, isso não é necessário cara !. Você entrou no meu servidor de uma maneira que não agradou muitas pessoas, você não teve muito jeito de falar as coisas.. foi meio grosso, se eu não respondi eu fico muito infeliz com isso, mas eu deveria estar resolvendo algum problema do servidor,e, meu, craft table tem por TODO o servidor '-' spawn, mina, tem até no céu '-' era só andar um pouco e ver cara.. afinal o servidor era novo e tinha algumas pendencias a serem resolvidas !. isso sem contar que existem no servidor da 1.5 + de 10 comandos de ajuda, nas auto mensagens do servidor tinha todos eles, e você não viu nenhum ? aaaaaa inválido, não lê da nisso, primeira coisa que o player da de cara quando loga é uma placa escrita, Arena, do lado esquerdo está escrito use sua educação =D e da direita use /ajuda ou /ajudinha... você não lê, você não reclama numa boa não estou sendo grosso nem nada do tipo com você Editado Janeiro 24, 2016 por Jolts Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Proyx Postado Janeiro 24, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 24, 2016 achei legal, so n gostei dos troços de lucky block e poder virar um bloco ;-; mas enfim, boa sorte com o sv Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Jolts Postado Janeiro 24, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 24, 2016 Humm esse é seu argumento, então remova os botões de Quote! Calma jovi achei legal, so n gostei dos troços de lucky block e poder virar um bloco ;-; mas enfim, boa sorte com o sv aaaaaaaaahhhhhhhhhhh porqueeee ;-:, obrigado.. o player só pode virar bloco de grama :v e o luck block não se acha por ai, só se compra na loja e o preço dele é beeeem salgado ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Proyx Postado Janeiro 24, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 24, 2016 Calma jovi aaaaaaaaahhhhhhhhhhh porqueeee ;-:, obrigado.. o player só pode virar bloco de grama :v e o luck block não se acha por ai, só se compra na loja e o preço dele é beeeem salgado ! hm, entao menos mal. vou jogar no seu sv qnd lançar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Jolts Postado Janeiro 24, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 24, 2016 hm, entao menos mal. vou jogar no seu sv qnd lançar yeeeeeeeeey kkkk vou te dar um luck block free só pra você ver que é bom kkkkkkkkkkk, sem contar que eu quem personalizei os prêmios ou sejaaaaaaaaaaa tu nem espera o que vem no amarelinho interrogativo kk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Jolts Postado Janeiro 24, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 24, 2016 Humm interessante, mais tem uma parte ai que é mentira, no seu servidor da 1.5.2, eu jogava e eu sempre ficava perguntando tal coisa e você nao respondia, fiquei 10 minutos perguntando aonde tem craft table e depois finalmente um PLAYER me respondeu, nem foi você que respondeu, somente algun tempo depois você falou aonde tinha.... mais nao vem ao acaso, não quero tretas... mais apenas seja sincero. Não é um topico sobre um servidor e eu quero tirar minhas duvidas algum problema? eu falei com você? então por favor poderia nao se intrometer na minha conversa, Obrigado. Você é amigo do KillSoNe ?? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest iDimaDev Postado Janeiro 24, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 24, 2016 (editado) Não trate os outros com falta de educação, ele fez uma pergunta brincando, isso não é necessário cara !. Você entrou no meu servidor de uma maneira que não agradou muitas pessoas, você não teve muito jeito de falar as coisas.. foi meio grosso, se eu não respondi eu fico muito infeliz com isso, mas eu deveria estar resolvendo algum problema do servidor,e, meu, craft table tem por TODO o servidor '-' spawn, mina, tem até no céu '-' era só andar um pouco e ver cara.. afinal o servidor era novo e tinha algumas pendencias a serem resolvidas !. isso sem contar que existem no servidor da 1.5 + de 10 comandos de ajuda, nas auto mensagens do servidor tinha todos eles, e você não viu nenhum ? aaaaaa inválido, não lê da nisso, primeira coisa que o player da de cara quando loga é uma placa escrita, Arena, do lado esquerdo está escrito use sua educação =D e da direita use /ajuda ou /ajudinha... você não lê, você não reclama numa boa não estou sendo grosso nem nada do tipo com você Não tinha nada de comandos de ajuda, dei /comandos, /help, /ajuda etc n tinha nada, e eu ficava perguntando e vc n respondia, vc tava conversando com um player no /g e eu fiquei la perguntando eu lembor mt bem.... Você é amigo do KillSoNe ?? Sim Editado Janeiro 24, 2016 por iDimaDev Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Jolts Postado Janeiro 24, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 24, 2016 Não tinha nada de comandos de ajuda, dei /comandos, /help, /ajuda etc n tinha nada, e eu ficava perguntando e vc n respondia, vc tava conversando com um player no /g e eu fiquei la perguntando eu lembor mt bem.... Sim é porque ele fez um barraco no servidor chamando um lek de hack ai agente foi no skype ele não deixava ninguém falar... até gravamo., óbvio que tem comando como eu disse /ajuda /ajudinha /novato /modreq entre outros tu tava me chamando no /l ?? porque eu nao me lembro de voce ter pedido ajuda mas enfim Sinceramente se eu não respondi não foi por mal, me desculpe ,ou a zuera tava muito intensa ou eu tava no notebook, no xbox, no celular ao mesmo tempo .. ._. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest iDimaDev Postado Janeiro 24, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 24, 2016 é porque ele fez um barraco no servidor chamando um lek de hack ai agente foi no skype ele não deixava ninguém falar... até gravamo., óbvio que tem comando como eu disse /ajuda /ajudinha /novato /modreq entre outros tu tava me chamando no /l ?? porque eu nao me lembro de voce ter pedido ajuda mas enfim Sinceramente se eu não respondi não foi por mal, me desculpe ,ou a zuera tava muito intensa ou eu tava no notebook, no xbox, no celular ao mesmo tempo .. ._. Ok. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Jolts Postado Janeiro 25, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 25, 2016 @UP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Janeiro 6, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 6, 2021 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter esta ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados