Guest TkThiago Postado Janeiro 24, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 24, 2016 Hoje em dia está cada vez mais fácil você ficar com alguma garota, não é mesmo? -Bom, pra mim é! E é mesmo, com as ferramentas de mensagens tais como facebook, whatsapp, etc... Fica muito mais fácil sim, conquistar uma gata da sua área! RSRS Mas este tópico aqui, é somente para responder uma pergunta de muitos garotos. Você faz de tudo por ela, e ela apenas quer ser sua amiga. Isso é um problema muito comum entre os garotos adolescentes, mas é aqui que está o problema, você faz de tudo, ou seja, você está sendo um amigo, um grande amigo pra ela, e eu sei que isso é foda, porque eu ainda tenho 15 anos, e cometo alguns errinhos quando paquero alguma gata. Se você está todo tempo ali com a garota, fazendo tudo o que ela pedir, e agradar ela todo momento, ela te verá como amigo. Então, seja SECO! Seja escasso, seja ocupado. Você precisa viver sua vida, vai estudar seu trouxa, isso que é que deves fazer! Se tem o tempo muito livre no dia a dia, vai procurar algo pra fazer vagabundo, vai trabalhar! Garotas, gostam de meninos que tem a vida deles, que são batalhadores, estudiosos, inteligentes, pacientes, educado, cordiais, extrovertidos... Cara, é sério, não se preocupa... Se você está afim daquela gata, não fica ali com ela todo tempo, não responda ela nas mensagens rápido demais. Você precisa coloca-la em um local na vida que não tenha a mínima importância, mas claro, não exagere na dose, porque senão que ficará sem importância é você. Cara, se você já se declarou para ela, e ela disse que queria ser apenas sua amiga, isso significa que automaticamente você é como 99% dos homens. Por que você acha que elas vivem dizendo: "Todos os homens são iguais." É por esse justo motivo: Os homens acham que fazendo a mulher de deusa, acham que vão conquista-las, enquanto você está aí como um baba ovo, outras caras que nem ligam pra ela, estão com a atenção dela voltada para eles. Pare pra pensar, porque ela responderia você logo de imediato, com uma mensagem linda de amor? Sendo que tem outros caras com assuntos que causam curiosidades nela, causam tensão sexual logo de cara, deixam atraídas por eles. Se você já está na famosa área dos sem pirocas, a FRIENDZONE, você está fudido. Mas, tem uma salvação para você, milagrosa. Compre meu e-book de 192,90, pagando entre os próximos 10 minutos você ganha 80% de desconto. KKKKKKKKKKKK Sacanagem, não quero vender nada kkkkk. Pois é, se você está na friendzone e deseja sair. Dê um gelo nela, suma, de um tempo para amadurecer as suas atitudes e decisões. Pare de ser um cara que seja um chiclet na vida dela. Fique com outras garotas, tenha sua vida! VLW FLW! De like e comente. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados