bratt1n Postado Janeiro 24, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 24, 2016 Olá, bom, eu estou a procura de um servidor bom para eu ser builder. A versão do servidor tem que ser no minimo 1.7. Se tiver, manda seu skype como resposta a esse topico. OBS: AS PRINTS ENVIAREI PELO SKYPE. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nano Postado Janeiro 24, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 24, 2016 Mostre seu portfolio Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pinke Postado Janeiro 24, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 24, 2016 Enviei por mensagem privada Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bratt1n Postado Janeiro 24, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 24, 2016 Enviei por mensagem privada acc skyp Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Proyx Postado Janeiro 25, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 25, 2016 porque ao inves de mandar por mensagem privada voce nao posta no topico? por que se nao esse topico é inutil Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pinke Postado Janeiro 25, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 25, 2016 porque ao inves de mandar por mensagem privada voce nao posta no topico? por que se nao esse topico é inutil Por que eu quis :) Aliás, não só tem eu neste fórum para comentar neste tópico, tem muitas outras pessoas capacitadas para comentar neste tópico Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Proyx Postado Janeiro 25, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 25, 2016 Por que eu quis :) Aliás, não só tem eu neste fórum para comentar neste tópico, tem muitas outras pessoas capacitadas para comentar neste tópico agora que percebi que esse tópico não é seu e do outro cara... entao porque diabos você tá enviando o seu portfolio no topico de outras pessoas? wtf Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zFrank_ Postado Janeiro 25, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 25, 2016 agora que percebi que esse tópico não é seu e do outro cara... entao porque diabos você tá enviando o seu portfolio no topico de outras pessoas? wtf Psé kkkkkkkkkkkkkkkk (Não vo esagera no kk pq eu ultima vez eu buguei a shout) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Tactical Postado Janeiro 25, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 25, 2016 Estamos a desenvolver um servidor survival! add skype: tactical_players (podemos pagar futuramente) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bratt1n Postado Janeiro 25, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 25, 2016 Estamos a desenvolver um servidor survival! add skype: tactical_players (podemos pagar futuramente) acc Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MatheusDias Postado Janeiro 25, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 25, 2016 Adiciona Skype:HiitCraft.RandyMc Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
žφµร†ล√™ Postado Janeiro 25, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 25, 2016 (editado) Quanto cobra pra fazer um lobby ? Editado Janeiro 25, 2016 por ⓖⓤⓖⓤ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SuperJogosDBZ Postado Janeiro 25, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 25, 2016 Se for bom, quero ajuda meu server IP: worldpvp.desirehost.net skype: superjogosdbz Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest F I R E E X 9 9 Postado Janeiro 25, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 25, 2016 Controi AEDF 1.5.2? se sim adiciona skype: fireex99 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bratt1n Postado Janeiro 25, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 25, 2016 (editado) Quanto cobra pra fazer um lobby ? Qualquer construção que eu faça será GRATIS. Editado Janeiro 25, 2016 por BrattiConstructions Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nano Postado Janeiro 25, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 25, 2016 Cara, Mostra seu portfolio ._. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
žφµร†ล√™ Postado Janeiro 25, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 25, 2016 Qualquer construção que eu faça será GRATIS. faz um lobby de SW pra mim Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aeffy Postado Janeiro 25, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 25, 2016 eu conheço um servidor que precise, quando achar um me contate KJJJJJJJJJ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Obsidian Postado Janeiro 25, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 25, 2016 live:lucas_gal_era [PAGO] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados