TwoFly Postado Janeiro 25, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 25, 2016 Bom galera eu to com um pobleminh, quando alguem cria um topico as letras não aparece depois que posta, fica tudo branco, alguem poderia me ajudar ? Print Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TwoFly Postado Janeiro 25, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 25, 2016 provavelmente a letra deve tá em branco você tinha uma skin preta e mudou para uma branca e ficou tudo branco Apenas instalei a skin e fico assim, Como eu mudo a cor ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest helohost Postado Janeiro 25, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 25, 2016 provavelmente a letra deve tá em branco você tinha uma skin preta e mudou para uma branca e ficou tudo branco Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrTBR Postado Janeiro 25, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 25, 2016 Sua dúvida foi marcada como [Resolvido] e movido à área de dúvidas resolvidas.Atenciosamente,Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
TwoFly
Bom galera eu to com um pobleminh, quando alguem cria um topico as letras não aparece depois que posta, fica tudo branco, alguem poderia me ajudar ?
Print
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados