Nano Postado Janeiro 25, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 25, 2016 Quais suas expectativas para o próximo ano letivo? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Obsidian Postado Janeiro 25, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 25, 2016 pega a minha gatinha Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest JonSmiltghter Postado Janeiro 25, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 25, 2016 Criar um óculos que oculta as fotos do nano! eu ia dar de graça! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ViniGameer_ Postado Janeiro 25, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 25, 2016 Criar um óculos que oculta as fotos do nano! eu ia dar de graça! KKKKKKKKKKKKKKKKKKK Topic: Ganhar na mega da virada ;v Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nano Postado Janeiro 25, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 25, 2016 eu ia dar de graça! ( ͡° ͜ʖ ͡°) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest yIagoR3G3N3R4 Postado Janeiro 25, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 25, 2016 Criar um óculos que oculta as fotos do nano! eu ia dar de graça! Like!!!! @Topic Usar os óculos que o [member=JonSmiltghter] criou Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Obsidian Postado Janeiro 25, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 25, 2016 ( ͡° ͜ʖ ͡°) por que vc gosta de home ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nano Postado Janeiro 25, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 25, 2016 por que vc gosta de home ? ._. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Alexandre Postado Janeiro 25, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 25, 2016 Conhecer pessoas simpática ( ͡° ͜ʖ ͡°) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PedroJr Postado Janeiro 25, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 25, 2016 Ganhar na MEGA DA VIRADA '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thelike Postado Janeiro 25, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 25, 2016 Usar o oculos q o carinha vai criar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Unicorn Postado Janeiro 25, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 25, 2016 Um oculos que mostre as fotos do nano sem censura ( ͡° ͜ʖ ͡°) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrTBR Postado Janeiro 25, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 25, 2016 Pagar 1 milhão de reais para cada de quem usar óculos do nano para ser retirado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nano Postado Janeiro 25, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 25, 2016 Um oculos que mostre as fotos do nano sem censura ( ͡° ͜ʖ ͡°) ESSE é o tipo de pessoa que o fórum precisa u.u Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thelike Postado Janeiro 25, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 25, 2016 Pagar 1 milhão de reais para cada de quem usar óculos do nano para ser retirado!q Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Unicorn Postado Janeiro 25, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 25, 2016 ESSE é o tipo de pessoa que o fórum precisa u.u Vdd e.e Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guii Postado Janeiro 25, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 25, 2016 Um oculos que mostre as fotos do nano sem censura ( ͡° ͜ʖ ͡°) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest JonSmiltghter Postado Janeiro 26, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 26, 2016 que nada meu oculos vai ser sucesso até o bolsonaro vai usar! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moizes Postado Janeiro 26, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 26, 2016 Perder a virgindade Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thelike Postado Janeiro 26, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 26, 2016 Perder a virgindadedo @%$#~&I? -q lkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Alomax Postado Janeiro 26, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 26, 2016 fazer minha carteira e bater o carro da minha irmã 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest JonSmiltghter Postado Janeiro 26, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 26, 2016 Perder a virgindade Perder a Virginidade do rabo kkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moizes Postado Janeiro 26, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 26, 2016 do @%$#~&I? -q lkkkk essa eu ja perdi quero ver a da frente agora Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thelike Postado Janeiro 26, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 26, 2016 essa eu ja perdiquero ver a da frente agora tendi Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Viiict0r Postado Janeiro 26, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 26, 2016 descabaçar o cu -q Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest JonSmiltghter Postado Janeiro 26, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 26, 2016 essa eu ja perdi quero ver a da frente agora essa GB ta muito viadona! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zDooKBR Postado Janeiro 26, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 26, 2016 Como mudei de cidade não sei como vai ser este ano, Mais eu conhecia algumas pessoas quando morava na cidade que voltei ._. vou explicar morava em Ribeirão Preto Minha mãe comprou uma empresa em Brodowski fiquei por 3 anos lá e minha mãe abriu outra empresa em Ribeirão Preto e optamos por voltar, Ai quando morava em Ribeirão Preto, Estudava na escola que vou estudar este ano, Tomara que eu não fico forever alone ._. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Obsidian Postado Janeiro 26, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 26, 2016 Como mudei de cidade não sei como vai ser este ano, Mais eu conhecia algumas pessoas quando morava na cidade que voltei ._. vou explicar morava em Ribeirão Preto Minha mãe comprou uma empresa em Brodowski fiquei por 3 anos lá e minha mãe abriu outra empresa em Ribeirão Preto e optamos por voltar, Ai quando morava em Ribeirão Preto, Estudava na escola que vou estudar este ano, Tomara que eu não fico forever alone ._. sua mae é legal qual é o ramo da empresa dela ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zDooKBR Postado Janeiro 26, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 26, 2016 sua mae é legal qual é o ramo da empresa dela ? Cursos, Windows, PowerPoint, Photoshop, Linux, Java, Programacao, AutoCad. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Obsidian Postado Janeiro 26, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 26, 2016 Cursos, Windows, PowerPoint, Photoshop, Linux, Java, Programacao, AutoCad. legal ela é professora ? ou é um programa que da o curso Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados