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[Resolvido] [Ajuda] PlayerCommandPreprocessEvent


Boladexziinho

Pergunta


@EventHandler

public void NoCmd(PlayerCommandPreprocessEvent e){

if(getConfig().getStringList("NaSala").contains(e.getPlayer().getName())){

if(!e.getMessage().equalsIgnoreCase("sala")){

e.setCancelled(true);

e.getPlayer().sendMessage("§cComandos Bloqueados, use /sala para sair da sala.");

}

}

}

Estou com esse código que eu fiz, é um projeto já meio velho que eu tinha e funcionava bem no dedicado em que eu tinha...

Agora estou refazendo e mesmo que o comando seja /sala ele cancela, acho que estou fazendo algo errado e não estou percebendo, portando gostaria da ajuda de vocês para ver se alguém acha o erro.

 

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	@EventHandler
	public void NoCmd(PlayerCommandPreprocessEvent e){
		if(getConfig().getStringList("NaSala").contains(e.getPlayer().getName())){
			if(!e.getMessage().equalsIgnoreCase("sala")){
				e.setCancelled(true);
				e.getPlayer().sendMessage("§cComandos Bloqueados, use /sala para sair da sala.");
			}
		}
	}

Estou com esse código que eu fiz, é um projeto já meio velho que eu tinha e funcionava bem no dedicado em que eu tinha...

Agora estou refazendo e mesmo que o comando seja /sala ele cancela, acho que estou fazendo algo errado e não estou percebendo, portando gostaria da ajuda de vocês para ver se alguém acha o erro.

 

Você por acaso está colocando o nome do jogador na StringList?

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