Guest TkThiago Postado Janeiro 26, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 26, 2016 Se eu fosse o presidente do Brasil, primeiramente eu promoveria uma limpeza na câmara dos deputados e no senado, pois, é lá que se encontram o verdadeiros ladrões e mentirosos... Pois, pedem votos em uma crença de "ajudar" o país, mas quando conquista o cargo, se transforma em um verdadeiro farsista!!! E você, o que faria se fosse presidente do Brasil? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrTBR Postado Janeiro 26, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 26, 2016 fazer limpeza nas favelas pra tirar armas destes cuzões de bandidos e prender criancas junto com Lula ._. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Obsidian Postado Janeiro 26, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 26, 2016 robaria dinheiro igual a dilmae mentira Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest JonSmiltghter Postado Janeiro 26, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 26, 2016 (editado) Eu primeiro iria proibir o kit gay que esta sendo planejado! depois iria banir o funk, depois iria investir em educação e segurança infraestrutura! e fazer uma limpa de bandidos na favela! Editado Janeiro 26, 2016 por JonSmiltghter Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest TkThiago Postado Janeiro 26, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 26, 2016 robaria dinheiro igual a dilmae mentira Pra ser sincero, eu acredito que a Dilma não está roubando o Brasil, apenas não está sabendo ter pulso para dar um basta nos corruptos. Cunha apenas quer derrubar a presidenta, para que o povo acredite que a culpada é a Dilma. Eu apenas acho que a Dilma está sendo forte demais, porém, não sábia em administrar o país. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest .Dias Postado Janeiro 26, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 26, 2016 eu seria muito corrupto :v Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Proyx Postado Janeiro 26, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 26, 2016 o meu metodo seria: public void melhorarPais() {} primeiramente eu promoveria uma limpeza na câmara dos deputados e no senado, pois, é lá que se encontram o verdadeiros ladrões e mentirosos... só esqueceu de uma coisa... presidente n pode fazer isso Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Obsidian Postado Janeiro 26, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 26, 2016 Eu primeiro iria proibir o kit gay que esta sendo planejado! depois iria banir o funk, depois iria investir em educação e segurança infraestrutura! e fazer uma limpa de bandidos na favela! kit gay ? n to sabendo dessa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest JonSmiltghter Postado Janeiro 26, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 26, 2016 kit gay ? n to sabendo dessa vai na pagina do bolsonaro! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moizes Postado Janeiro 26, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 26, 2016 Eu dou meu cargo pro bolsonaro Eu libero o casamento gay A adoção de filhos para os casais gays e liberação pra todo mundo poder dar a bunda em paz Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest JonSmiltghter Postado Janeiro 26, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 26, 2016 Eu dou meu cargo pro bolsonaro Eu libero o casamento gay A adoção de filhos para os casais gays e liberação pra todo mundo poder dar a bunda em paz Tu vai acabar com as familhas e o brasil junto vai pro buero! e ninguem ia te colocar como presidente! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moizes Postado Janeiro 26, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 26, 2016 Tu vai acabar com as familhas e o brasil junto vai pro buero! e ninguem ia te colocar como presidente! Colocaram a dilma Oq me impede? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Proyx Postado Janeiro 26, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 26, 2016 Colocaram a dilma Oq me impede? a dilma seria melhor q vc Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moizes Postado Janeiro 26, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 26, 2016 a dilma seria melhor q vc agora magoou Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zFrank_ Postado Janeiro 26, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 26, 2016 eu provoco os islâmico pra ve se eles limpa os brasil na base das bomba kkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Proyx Postado Janeiro 26, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 26, 2016 eu provoco os islâmico pra ve se eles limpa os brasil na base das bomba kkkkk ai vc morre .-. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zFrank_ Postado Janeiro 26, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 26, 2016 ai vc morre .-. eu fujo kkkkk vo la pra cuba com a dilma e o lula Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados