Ir para conteúdo

Se você fosse presidente do Brasil, quais seriam seus métodos para melhorar o país?

Guest TkThiago

Posts Recomendados

Se eu fosse o presidente do Brasil, primeiramente eu promoveria uma limpeza na câmara dos deputados e no senado, pois, é lá que se encontram o verdadeiros ladrões e mentirosos... Pois, pedem votos em uma crença de "ajudar" o país, mas quando conquista o cargo, se transforma em um verdadeiro farsista!!!

E você, o que faria se fosse presidente do Brasil?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Guest JonSmiltghter

Eu primeiro iria proibir o kit gay que esta sendo planejado! depois iria banir o funk, depois iria investir em educação e segurança infraestrutura!

e fazer uma limpa de bandidos na favela!

Editado por JonSmiltghter
Link para o comentário

robaria dinheiro igual a dilmae

mentira

Pra ser sincero, eu acredito que a Dilma não está roubando o Brasil, apenas não está sabendo ter pulso para dar um basta nos corruptos. Cunha apenas quer derrubar a presidenta, para que o povo acredite que a culpada é a Dilma.

Eu apenas acho que a Dilma está sendo forte demais, porém, não sábia em administrar o país.

Link para o comentário

o meu metodo seria:

public void melhorarPais() {}

primeiramente eu promoveria uma limpeza na câmara dos deputados e no senado, pois, é lá que se encontram o verdadeiros ladrões e mentirosos...

só esqueceu de uma coisa... presidente n pode fazer isso

Link para o comentário

Eu primeiro iria proibir o kit gay que esta sendo planejado! depois iria banir o funk, depois iria investir em educação e segurança infraestrutura!

e fazer uma limpa de bandidos na favela!

kit gay ? n to sabendo dessa

Link para o comentário

Guest JonSmiltghter

Eu dou meu cargo pro bolsonaro

Eu libero o casamento gay

A adoção de filhos para os casais gays

e liberação pra todo mundo poder dar a bunda em paz

Tu vai acabar  com as familhas e o brasil junto vai pro buero! e ninguem ia te colocar como presidente!

Link para o comentário

ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO

O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade.

Equipe de Moderação
Gamer's Board
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...