Guest TkThiago Postado Janeiro 26, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 26, 2016 Gente eu andei pensando... Será que o WhatsApp é gratuito por ser? Ou é uma estratégia para que ganhe mais usuários e no futuro, começar a cobrar taxas... ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Obsidian Postado Janeiro 26, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 26, 2016 achava que era 99 centavos por ano Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Piole_BR Postado Janeiro 26, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 26, 2016 O meu WPP é de graça, porque depois de 1 ano, você tem que pagar se não me engano 3 reais para continuar usando mais 1 ano e pa, mas o meu, está marcado como "Vitalício" que seria algo que pode durar até a vida inteira ^-^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nano Postado Janeiro 26, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 26, 2016 O WhatsApp, até alguns dias, era gratuito apenas por um ano. Depois desse período você deveria pagar uma taxa de US$ 0,99 (acho que era anual). Mas alguns dias atras, eu acho que, todo mundo recebeu uma notificação avisando que o período seria estendido por tempo vitalicio. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest TkThiago Postado Janeiro 26, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 26, 2016 O WhatsApp, até alguns dias, era gratuito apenas por um ano. Depois desse período você deveria pagar uma taxa de US$ 0,99 (acho que era anual). Mas alguns dias atras, eu acho que, todo mundo recebeu uma notificação avisando que o período seria estendido por tempo vitalicio. Pois é... ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Proyx Postado Janeiro 26, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 26, 2016 bom pelo menos se whatsapp ficar pago, existe um aplicativo tipo whatsapp, que voce ganha dinheiro por usar ele ai você vai ter dinheiro pra pagar o whatsapp Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moizes Postado Janeiro 26, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 26, 2016 Eles falaram que vão arrumar outros métodos para lucrar Ou seja espero que eles não arrumem um jeito cuzão Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thelike Postado Janeiro 26, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 26, 2016 alguns dias atrás foi publicado que não precisa mais pagar ou seja vai ficar gratuito Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados