Nano Postado Janeiro 26, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 26, 2016 Função: Queria um plugin pra quando o jogador pegasse um item na mão e desse /vender esse item seria vendido por um preço aleatório que poderia variar de acordo com uma opção na config que seria tipo "Valor máximo - 1000" "Valor minimo - 10" Quando desse /comprar <id> ele comprava o item <id> por um preço aleatório tbm Versão do servidor: [ ] 1.5.2 [ ] 1.7.x [x] Outro: 1.8.8 Uso de MySQL: [ ] Sim [x] Não Deverá gerar log: [ ] Sim [x] Não Comandos: [ ] Nenhum [x] Outro: /vender - /comprar <id> Dependencia/Compatibilidade: [ ] WorldGuard [ ] LegenChat [x ] Vault - Eu acho ;-; [ ] Nenhum [ ] Outro: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nano Postado Janeiro 27, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 27, 2016 UP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
3xtreme20 Postado Janeiro 27, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 27, 2016 Posso fazer em CommandHelper? ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nano Postado Janeiro 27, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 27, 2016 Posso fazer em CommandHelper? ;-; Tem que ser pl ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nano Postado Janeiro 28, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 28, 2016 UP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dery Postado Janeiro 28, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 28, 2016 Se ninguém fizer até sábado eu faço e.e Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nano Postado Janeiro 29, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 29, 2016 Se ninguém fizer até sábado eu faço e.e *Aguardando* e.e Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guii Postado Janeiro 30, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 30, 2016 estou fazendo .-. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nano Postado Janeiro 30, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 30, 2016 (editado) estou fazendo .-. Vlw ^^ Quando terminar me avisa. Sem pressa (mentira com pressa sim ;-; ) Editado Janeiro 30, 2016 por Nano Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
champS Postado Janeiro 30, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 30, 2016 https://www.spigotmc.org/resources/auctions.571/ Só fazer uma skript pra mudar os comandos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nano Postado Janeiro 30, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 30, 2016 https://www.spigotmc.org/resources/auctions.571/ Só fazer uma skript pra mudar os comandos. Pelo que eu entendi, esse plugin server pra "leiloar" um item. Não é isso que eu quero Mas vlw Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nano Postado Janeiro 30, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 30, 2016 logo-forum.png Seu pedido foi marcado como [Entregue] e movido à área de pedidos entregues. Atenciosamente, Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados