žφµร†ล√™ Postado Janeiro 26, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 26, 2016 Você acredita que deus exista ? e o diabo ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest SrEduardo Postado Janeiro 26, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 26, 2016 '=================================================================' , acho q sim Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
žφµร†ล√™ Postado Janeiro 26, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 26, 2016 '=================================================================' , acho q sim Acha que sim ? '' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
žφµร†ล√™ Postado Janeiro 26, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 26, 2016 Eu acredito em deus Mas nem perto de ser algo parecido com o que o cristianismo prega. Eu tbm Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Piole_BR Postado Janeiro 26, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 26, 2016 Eu li tetas? ( ͡° ͜ʖ ͡°) Zoas Bom, eu acredito, e pá, sou um mininu di Deus (O Gustavo sabe), mas tipo, tem várias igrejas (Não irei citar nomes) que gostam de explorar, tipo "Se você me der 1000 reais Deus te dará em dobro irmão", ou "Se você me der uma casa você ganhará duas", daonde isso ;-; tem várias igrejas que tiram o capeta das pessoas, comassim negada '-', e tem também igrejas que "perdoam" os pecados das pessoas, sendo que só Deus ou Jesus pode perdoar, mas tudo bem '-' 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
žφµร†ล√™ Postado Janeiro 26, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 26, 2016 Eu li tetas? ( ͡° ͜ʖ ͡°) Zoas Bom, eu acredito, e pá, sou um mininu di Deus (O Gustavo sabe), mas tipo, tem várias igrejas (Não irei citar nomes) que gostam de explorar, tipo "Se você me der 1000 reais Deus te dará em dobro irmão", ou "Se você me der uma casa você ganhará duas", daonde isso ;-; tem várias igrejas que tiram o capeta das pessoas, comassim negada '-', e tem também igrejas que "perdoam" os pecados das pessoas, sendo que só Deus ou Jesus pode perdoar, mas tudo bem '-' Só li vdds Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thelike Postado Janeiro 26, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 26, 2016 acredito em partes, por exemplo não acredito que ele criou o universo, animais etc, acredito na teoria da evolução mais eu acredito em deus sim Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
evertonschuster Postado Janeiro 26, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 26, 2016 claro que existe Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
žφµร†ล√™ Postado Janeiro 26, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 26, 2016 acredito em partes, por exemplo não acredito que ele criou o universo, animais etc, acredito na teoria da evolução mais eu acredito em deus sim Hm.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zDooKBR Postado Janeiro 27, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 27, 2016 (editado) Teoria que eu sigo é "Só sei que nada sei" -qq Editado Janeiro 27, 2016 por zDooKBR Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
žφµร†ล√™ Postado Janeiro 27, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 27, 2016 (editado) Teoria que eu sigo é "Só sei que nada sei" -qq na verdade não é sua, é do Sócrates Editado Janeiro 27, 2016 por zDooKBR Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guii Postado Janeiro 27, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 27, 2016 acredito em Deus mas n acredito no q dizem q ele criou .-. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thelike Postado Janeiro 27, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 27, 2016 acredito em Deus mas n acredito no q dizem q ele criou .-. concordo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinícius de M. Postado Janeiro 27, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 27, 2016 Eu li tetas? ( ͡° ͜ʖ ͡°) Zoas Bom, eu acredito, e pá, sou um mininu di Deus (O Gustavo sabe), mas tipo, tem várias igrejas (Não irei citar nomes) que gostam de explorar, tipo "Se você me der 1000 reais Deus te dará em dobro irmão", ou "Se você me der uma casa você ganhará duas", daonde isso ;-; tem várias igrejas que tiram o capeta das pessoas, comassim negada '-', e tem também igrejas que "perdoam" os pecados das pessoas, sendo que só Deus ou Jesus pode perdoar, mas tudo bem '-' Venha para a minha, a minha não tem isso, se você quiser doar, doa, se não quiser, não tem problema e, quando você doa, mesmo que seja pouco, a nossa igreja fica feliz porque você está doando para ajudar com a igreja. Eu acredito em Deus porque ele ressuscitou minha prima e dentre várias outras coisas. Respeito cada um com suas religiões e/ou crenças Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrTBR Postado Janeiro 27, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 27, 2016 Palavras do Socrátes "Só sei que nada sei" ._. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Piole_BR Postado Janeiro 27, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 27, 2016 Venha para a minha, a minha não tem isso, se você quiser doar, doa, se não quiser, não tem problema e, quando você doa, mesmo que seja pouco, a nossa igreja fica feliz porque você está doando para ajudar com a igreja. Eu acredito em Deus porque ele ressuscitou minha prima e dentre várias outras coisas. Respeito cada um com suas religiões e/ou crenças Já estou de boa na minha, sou batizado nessa minha, e realmente gosto dela, porque não querem "explorar" o pessoal, e são tudo gente boa, e ainda ocupo um cargo aqui... ^-^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Obsidian Postado Janeiro 27, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 27, 2016 (editado) Eu acredito em deus Mas nem perto de ser algo parecido com o que o cristianismo prega. achei q vc era ateu eu acredito sim pq eu rezo toda noite e peço pra que o capeta nao venha me assusta e o capeta nunca veio graças a deus falando em igreja eu sigo a catolica pq sou batizado e tmb pq eu nao preciso paga nada e eu ia na catequese mas nao vo mais e mesmo assim eu passei na comunhao e posso come o pao de cristo com vinho mas eu acho que a igreja catolica tem muitos defeitos o padre da minha é gente boa mas ele faz muita festa toda semana tem festa da igreja um dia de um santo outro dia de outro e tambem que o povo da minha igreja e muito emburrado eles nao se olhao nem se falao e sempre tem aquela criança chata que fica encarando vc na igreja Editado Janeiro 27, 2016 por OBSIDIAN_I want to be red 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Azhaurn Postado Janeiro 27, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 27, 2016 Acredito. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Rezendes Postado Janeiro 27, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 27, 2016 Eu sou batizado e não acredito. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
3xtreme20 Postado Janeiro 27, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 27, 2016 Acredito piamente em Deus, só que não sigo nenhuma religião, sou apenas Cristão. O motivo para tal coisa é que todas elas estão erradas e possuem uma face que escondem de seus fieis, e para Deus, não há segredos. Acredito também que na bíblia, está escrito várias coisas erradas, que foram postas lá por Lúcifer (Moisés, por exemplo). Outra coisa que também acredito, é de que a igreja católica é comandada hoje em dia por Lúcifer, como está predito no livro de Apocalipse que aconteceria no fim dos tempos. Creio que nós, na terra temos poucos anos restantes, então, devemos escolher rapidamente: "Viver de ilusão no mundo que já morreu, ou viver na glória eterna de nosso pai.". O fim dos tempos está próximo, proponho que os Ateus ou homens de pouca fé tentem se converter e criem uma aliança com Deus, que, assim, nunca se arrependerão. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Janeiro 6, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 6, 2021 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter esta ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados