Viiict0r Postado Janeiro 26, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 26, 2016 (editado) vISetLoja Função Este Plugin simplismente tem a função de setar a lojas de jogadores vips... Existem vários plugins com a mesma função, mas este tem algo em diferente. Dependências - Nenhuma Características - CheckUpdates - Sistema de páginas - Sistema de visitas - Sistema de abrir ou fechar a loja Versões 1.7.x - Funcional 1.8.x - Funcional 1.5.2 - Funcional! Permissões: - Lojas.setar - Permissão para setar a loja Comandos: /setloja - Abrir o menu de configuração da loja /lojas - Abrir o menu de lojas disponíveis Prints Créditos - Eu ^^ Download Clique Aqui Meu servidor de teste: 192.99.0.223:5812 (1.7) Bugs / Erros / Críticas / Sugestões Comentem ai =) Editado Fevereiro 16, 2016 por Viiict0r 15 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinícius de M. Postado Janeiro 26, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 26, 2016 Bom plugin, mas já fizeram este plugin (pelo menos, para mim fizeram e.e) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marllon Postado Janeiro 26, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 26, 2016 (editado) Ótimo plugin nice mlk Editado Janeiro 28, 2016 por zMarllonPvP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Viiict0r Postado Janeiro 26, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 26, 2016 Bom plugin, mas já fizeram este plugin (pelo menos, para mim fizeram e.e) Vlw Ótimo skript nice mlk Vlw Plugin* Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Proyx Postado Janeiro 26, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 26, 2016 Ótimo plugin nice mlk skript? wtf on: bom plugin Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Viiict0r Postado Janeiro 27, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 27, 2016 upi Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nano Postado Janeiro 27, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 27, 2016 Plugin ótimo, vou usar, com certeza! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Unicorn Postado Janeiro 27, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 27, 2016 (editado) Irei usar com certeza, muito bom =D Editado Janeiro 27, 2016 por Derow Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Karter Postado Janeiro 27, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 27, 2016 Poderia me passar seu skype? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Viiict0r Postado Janeiro 28, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 28, 2016 Plugin ótimo, vou usar, com certeza! Thanks! Irei usar com certeza, muito bom =D Thanks! Poderia me passar seu skype? SlipKnoTPacks - Liga pro nome não, tenho preguiça de mudar asuhausha Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest AbNt2 Postado Janeiro 28, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 28, 2016 Nem sei do que é o plugin, só fiquei olhando pra foto do seu perfil '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Viiict0r Postado Janeiro 28, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 28, 2016 Nem sei do que é o plugin, só fiquei olhando pra foto do seu perfil '-' @ off kkkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nano Postado Janeiro 29, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 29, 2016 Nem sei do que é o plugin, só fiquei olhando pra foto do seu perfil '-' Free-Post Membro alertado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moizes Postado Janeiro 29, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 29, 2016 uma sugestão alem da /lojas seria por tmb a /loja (player) Pq para o jogador ficar procurando nessa guia fica foda Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nano Postado Fevereiro 13, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2016 (editado) Vi que o link de download tava bugado. Re-upei no dropbox https://aeffy.com/vISetLoja @Topic Plugin excelente Vou usa-lo Editado Fevereiro 13, 2016 por Nano 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrSilkBr Postado Fevereiro 13, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2016 Vi que i link de download tava bugado. Re-upei no dropbox https://aeffy.com/vISetLoja @Topic Plugin excelente Vou usa-lo Sorte que upou, gostei d+ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Viiict0r Postado Fevereiro 13, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2016 Vi que i link de download tava bugado. Re-upei no dropbox https://aeffy.com/vISetLoja @Topic Plugin excelente Vou usa-lo Obrigado, irei concertar! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Viiict0r Postado Fevereiro 15, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2016 <-> Bump <->Plugin atualizadoAdicionado suporte para versões inferiores a 1.7! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Ursinho98Dev Postado Fevereiro 16, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2016 BOm plugin Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Viiict0r Postado Fevereiro 16, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2016 BOm plugin Obrigado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RogueDev Postado Fevereiro 16, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2016 To usando já e.e Algumas sugestões: - Adicionar suporte a MySql - Colocar um item no menu item de busca, porque imagina 3000 player's terem loja e terq procurando.. - Se um player tiver permissão, ao clickar na loja para ser teleportado, abrir outra GUI de admin, para poder deletar, fechar etc. Espero que adicione minhas sugestões... Grato (: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Viiict0r Postado Fevereiro 16, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2016 To usando já e.e Algumas sugestões: - Adicionar suporte a MySql - Colocar um item no menu item de busca, porque imagina 3000 player's terem loja e terq procurando.. - Se um player tiver permissão, ao clickar na loja para ser teleportado, abrir outra GUI de admin, para poder deletar, fechar etc. Espero que adicione minhas sugestões... Grato (: Obrigado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Relâmpago Marguins Postado Fevereiro 16, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2016 Jogando pro meu FTP .... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Viiict0r Postado Fevereiro 16, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2016 <-> UP <-> Meu servidor de teste: 192.99.0.223:5812 (1.7) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Relâmpago Marguins Postado Fevereiro 17, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2016 seu plugin não ta pegando direito na 1.8 quando dou setloja aparece isto Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mr.Maia Postado Fevereiro 17, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2016 Ótimo plugin... mas quando eu seto minha loja e vou nela não aparece o ultimo visitante e nem quantas pessoas visitaram, tirando isso o plugin ta muito top Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Viiict0r Postado Fevereiro 17, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2016 Ótimo plugin... mas quando eu seto minha loja e vou nela não aparece o ultimo visitante e nem quantas pessoas visitaram, tirando isso o plugin ta muito top O Plugin não conta visitas do próprio dono, somente dos outros jogadores... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mr.Maia Postado Fevereiro 18, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2016 O Plugin não conta visitas do próprio dono, somente dos outros jogadores... Ok, Muito obrigado por responder (Ótimo plugin) 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Viiict0r Postado Fevereiro 18, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2016 up Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest _Gre Postado Fevereiro 18, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2016 Fodastic, tbm já vi esse pl em algum lugar. Mas mesmo assim, muito bom vou usar :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados