CrazyEarl Postado Fevereiro 18, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2016 Poderia ter um warmup parecido com o essentials! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aureom Postado Fevereiro 20, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2016 Dando erro aqui igual do trolladormine (nenhum erro no console e estou no mesmo mundo da config) Paperspigot 1.7.10-R01 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
brunoR1000 Postado Fevereiro 22, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2016 Mano, que plugin exelente, faltou só mysql Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest » xKįzämę Pęčæ Postado Fevereiro 22, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2016 Não vejo nada de inovador, a não se que hoje em dia GUI seja usado até para mostra mensagem que o comando não existe.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Viiict0r Postado Fevereiro 22, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2016 Dando erro aqui igual do trolladormine (nenhum erro no console e estou no mesmo mundo da config) Paperspigot 1.7.10-R01 Isso é erro de permissão, quando você não tem permissão pra setar a loja, ele fica assim. Não vejo nada de inovador, a não se que hoje em dia GUI seja usado até para mostra mensagem que o comando não existe.. Cada um acha oque quiser... E Esse plugin não é "inovador", somente diferente na forma de funcionamento. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aureom Postado Fevereiro 22, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2016 Isso é erro de permissão, quando você não tem permissão pra setar a loja, ele fica assim. Eu estava com op na hora e mesmo assim testei dnv dando op tudo certo e a mesma coisa '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
brunoR1000 Postado Fevereiro 22, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2016 Podia adicionar uma opção de Mini Descrição da loja Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest iFelipe Postado Fevereiro 22, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2016 Add um comando /loja <player> que ai fica perfeito, pq é tenso ter 3 paginas de loja e ficar procurando uma especifica. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest AdventureCraft Postado Fevereiro 29, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 29, 2016 @%$#~&I QUE PARIU, fantástico. Tá de parabéns! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zAth Postado Março 5, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 5, 2016 Add um comando /loja <player> que ai fica perfeito, pq é tenso ter 3 paginas de loja e ficar procurando uma especifica. To usando já e.e Algumas sugestões: - Adicionar suporte a MySql - Colocar um item no menu item de busca, porque imagina 3000 player's terem loja e terq procurando.. Espero que adicione minhas sugestões... Grato (: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Ursinho98Dev Postado Março 9, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 9, 2016 Nadinha Voltei a programar hj Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PedroJr Postado Março 9, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 9, 2016 Plugin otimo, parabens :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest GodCraft Postado Março 9, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 9, 2016 Adiciona uma /loja player & coloca sistema de /votar lojadoplayer assim poderíamos ver as melhores lojas em ¹ !! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zDooKBR Postado Março 9, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 9, 2016 OBs: Não está funcionando na 1.5 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrSilkBr Postado Março 9, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 9, 2016 Plugin mt top... Poderia adicionar as sugestoes dos cara... 1- Mysql com as lojas e tabela de visitas 2- Sistema de pesquisa de lojas 3- Sistema de múltiplas lojas 4- Juntar o /loja com o /setloja. Os itens ficariam la embaixo no caso.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iMenino Postado Março 9, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 9, 2016 mano faz para 1.9 nao funfa na 1.9 :c Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Matheus_ Postado Abril 13, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 13, 2016 ótimo plugin , uma dica , adiciona /sethome , /home , /listhomes , porque usar 2 plugins para home é foda e pode dar conflito , e assim o plugin seria mais completo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Matheus_ Postado Abril 14, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 14, 2016 Adiciona uma /loja player & coloca sistema de /votar lojadoplayer assim poderíamos ver as melhores lojas em ¹ !! concordo, adiciona pelomenos /loja player Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
p.JaoPedro Postado Abril 28, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 28, 2016 Link quebrado ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest ₢ ŘΔŞΔŁǤĦỮŁ Postado Abril 28, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 28, 2016 Excelente, parabéns pelo seu trabalho!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ViniGameer_ Postado Abril 29, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 29, 2016 Muito bom!Apenas falta alguns comandos, como /loja (player) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Boomer Postado Maio 3, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 3, 2016 Muito bom, irei usar no meu futuro servidor. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruninho Postado Maio 6, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 6, 2016 OTIMO PLUGIN! IREI USAR ELE! OBGGGGG Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Apple Ruffles Postado Maio 7, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 7, 2016 (editado) Muito bom o plugin (: Parabens! Editado Maio 7, 2016 por wenfer1426 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucakiksd07 Postado Maio 13, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 13, 2016 Muito bom ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tigre_BR Postado Maio 13, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 13, 2016 Ótimo plugin, pretendo usar, mas talvez só use se for adicionado o comando que todos estão pedindo "/loja <player>" Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DetzPllay Postado Maio 17, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 17, 2016 tava precisando ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SkyCRP Postado Maio 17, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 17, 2016 Boa, Provavelmente irei usar . Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SuperJogosDBZ Postado Julho 3, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 3, 2016 (editado) Não sei se posso comentar aqui, mas o plugin é muito foda e funciona bem, seria legal colocar um sistema anti-trap tipo o cara só poder setar loja em cima de um certo bloco Edit1: A ordem das lojas poderia ser pelo número de visitas kkkk Edit2: As lojas deviam expirar caso o dono não logue por um certo tempo kkkk Editado Julho 3, 2016 por SuperJogosDBZ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zMatador Postado Julho 3, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 3, 2016 man aki eu seto a loja certin deleto tbm so q qnd eu vo tentar ir na loja eu clico la ir ate a loja do player ai n vai eu clico e n acontece nada Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados