Levy26 Postado Abril 19, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 19, 2017 Só faltou o /Loja playerFora isso muito bom Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nuno M. Postado Abril 22, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 22, 2017 Plugin muito massa! Sugestão: - Coloca na config.yml para editar as GUI, eu não gosto muito do jeito das GUI e seria bom se desse para editar elas '-' 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GikaBr Postado Abril 26, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 26, 2017 otimo Pl pois quando nao se tem permissao,nao tem como deletar sua loja, no caso de quando acabar o VIP como faz ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0xFFFF Postado Agosto 27, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 27, 2017 Oi onde eu posso mudar as mensagems ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pica-Pau Postado Agosto 27, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 27, 2017 Boa, esse é o meu garoto ^^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zGabrielCodes Postado Outubro 5, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 5, 2017 Plugin top Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pica-Pau Postado Outubro 5, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 5, 2017 Informamos que esse Projeto se tornou recomendado a partir de hoje. É um orgulho ter um projeto desse porte em nossa comunidade! Atenciosamente, Equipe Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CrashyTop Postado Dezembro 20, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 20, 2017 (editado) Nao tem para 1.8? No winrar so tem 1.5 e 1.7 Editado Dezembro 20, 2017 por CrashyTop Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GikaBr Postado Dezembro 21, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 21, 2017 Nao tem para 1.8? No winrar so tem 1.5 e 1.7 eu uso na 1.8 funciona perfeitamenta usa o 1.7 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CrashyTop Postado Dezembro 21, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 21, 2017 eu uso na 1.8 funciona perfeitamenta usa o 1.7 Ss, eu testei e funcionou! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GuihSz Postado Abril 1, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Abril 1, 2018 Muito bom! Irei usar em meu servidor! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Infertil Postado Abril 8, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Abril 8, 2018 Mano plugin excelente mais não teria como lançar uma att com mais dois comandos ( /loja [player] ), (/anunciar loja), Plugins lançados recentemente no fórum estão vindo com essas opções mais nenhum é tão legal, bonito e completo como o seu apenas o comando /loja player já seria ótimo faz essa forcinha mano seu trabalho é ótimo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
UmCaraQualquerDaGB Postado Junho 5, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Junho 5, 2018 Amei seu plugin! mas porque da este erro quando o player está na própria plot? http://prntscr.com/jqwi66 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jhullyo Postado Junho 8, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Junho 8, 2018 Boa noite plugin muito bom principalmente ainda fazer para várias versões só uma pergunta se ainda for atualizar o plugin teria como colocar um sistema ali na gui para saber se o terreno ou seja a loja está com o PVP ativo ou desativado e os mobs Ativado ou Desativado. Muito obrigado pela atenção. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yMadara Postado Agosto 9, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 9, 2018 Melhor plugin de loja na minha opniao muito bom mesmo mano Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HellFive Osborn Postado Fevereiro 10, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2019 Top! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ANÁLISE DE INATIVIDADE Este tópico foi automaticamente arquivado devido à inatividade. Para manter a organização e fluidez das discussões na comunidade, tópicos que permanecem sem novas interações por um período prolongado são fechados automaticamente. Se houver interesse em retomar o conteúdo, sinta-se à vontade para criar um novo tópico ou entre em contato com a equipe da comunidade para reabrir este tópico. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados