Satsiyu Postado Janeiro 27, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 27, 2016 !!!CHEGAY!!! Helou mai lirou frend como vai vc meu amigo? bom la vou eu se prepara meu jovem padawan. em relação aos banners é mais ou menos só falta melhorar a tipo e a fonte certa. Agora em relação a Signs velho tem tanto erro que nem sei onde posso começar,primeiro veja tutos,e praticar bastante pq cara o trat ta horrivel e a ilu e não existente e a fonte e das terriveis(a ta falando isso pq não sabe mexer,jovi com nick em xaponeis) bom eu meu jovem kakaroto eu sou muito experiente entom nhe,ti darei dicas que e muito importante. Use sempre a Rule of Thirds,pq as render estao muito randomicas,n sature as signs ou banners demais isso deixa o trabalho todo cagado,e usar sharpen,grandient map,grandient tool,expossure ara e ara. tudo se desenvolve com o tempo. Agora aos trabalhos eu Não gostei Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jyndex Postado Fevereiro 16, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2016 AEEEEEEEEEEEEEEWWWWWWWWWWW VLWWWWWWWWWWWWWWWW Mas, tem um probleminha... Coloca o Tk de de cor vermelha, bordado com preto, fonte reta assim: TK Feito isso... Meu pedido está pronto :) +- assim: TKThiago colocar o tk em vermelho com borda preta e colocar uma fonte reta. so no tk neh? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest TkThiago Postado Fevereiro 20, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2016 colocar o tk em vermelho com borda preta e colocar uma fonte reta. so no tk neh? Deixa kkk... Ja fiz mudanças em conta Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucakiksd07 Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados