Gustavo Alves Postado Abril 8, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 8, 2016 Mas precisa que o player segure o item né? Quero que não precise.eu ainda não coloquei opção dele usar o megafone contendo um item até então está por money Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rom7000 Postado Abril 10, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 10, 2016 UP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucasElsenbach Postado Janeiro 16, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 16, 2017 Otimo plugin Vou usar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SrJapaa_ Postado Janeiro 16, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 16, 2017 Na terceira versão, não está gerando config Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gustavo Alves Postado Janeiro 16, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 16, 2017 Na terceira versão, não está gerando config Irei corrigir, obrigado por reportar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SrJapaa_ Postado Janeiro 16, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 16, 2017 Quando corrigir, posta aqui e me menciona p eu não esquecer Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BrunoPvP Postado Janeiro 17, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 17, 2017 Top vou usar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gustavo Alves Postado Janeiro 18, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 18, 2017 Top vou usar Obrigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SrJapaa_ Postado Janeiro 19, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 19, 2017 (editado) Já corrigiu o erro de não gerar config na terceira versão? Editado Janeiro 19, 2017 por SrJapaa_ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SpikeBrYT Postado Janeiro 27, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 27, 2017 opa teria como colocar a opção de consumir 1 ovo de dragao ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gustavo Alves Postado Fevereiro 1, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2017 Quando corrigir, posta aqui e me menciona p eu não esquecer Desculpe a demora, meu eclipse está com problemas, já estou arrumando e posto aqui :) opa teria como colocar a opção de consumir 1 ovo de dragao ? Sim, posso por na próxima atualização :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Viictor Postado Fevereiro 8, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2017 @Gustavo Alves quando sai a atualizacao de consumir um determinado item ? :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gustavo Alves Postado Fevereiro 9, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2017 @Gustavo Alves quando sai a atualizacao de consumir um determinado item ? :) Assim que eu formatar meu computador, meu Windows 10 não está aceitando o JDK 8, acredito que amanhã eu já resolva esse problema e poste a atualização Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BlackS Postado Outubro 23, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 23, 2018 Tem como tirar a opção de ovo de dragão n? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ANÁLISE DE INATIVIDADE Este tópico foi automaticamente arquivado devido à inatividade. Para manter a organização e fluidez das discussões na comunidade, tópicos que permanecem sem novas interações por um período prolongado são fechados automaticamente. Se houver interesse em retomar o conteúdo, sinta-se à vontade para criar um novo tópico ou entre em contato com a equipe da comunidade para reabrir este tópico. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados