Vinícius de M. Postado Janeiro 27, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 27, 2016 Nome do Hook: Group Name Indicator Versão: 3.4.5 - forum.skycraft.com.br Informações: Quero o Hook do Group Name Indicator para a versão 3.4.5 e, caso tenha, mandem-me um hook que não seja para pagar (Sem grana para comprar hook) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinícius de M. Postado Fevereiro 11, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2016 Resolvido Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest New Cat Postado Janeiro 27, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 27, 2016 Estou upando, o arquivo assim que eu upar lhe mando. Aqui está, http://www.mediafire.com/download/8jyichl3bgjdgzl/Group+Name+Indicator+.rar Bom uso. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinícius de M. Postado Janeiro 27, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 27, 2016 Estou upando, o arquivo assim que eu upar lhe mando. Aqui está, http://www.mediafire.com/download/8jyichl3bgjdgzl/Group+Name+Indicator+.rar Bom uso. Vou testar Estou upando, o arquivo assim que eu upar lhe mando. Aqui está, http://www.mediafire.com/download/8jyichl3bgjdgzl/Group+Name+Indicator+.rar Bom uso. Não deu, tipo, eu faço tudo certinho mas aqui não aparece Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest New Cat Postado Janeiro 27, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 27, 2016 Vou testar Não deu, tipo, eu faço tudo certinho mas aqui não aparece Vou procurar um mas Atualizado e lhe mando. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinícius de M. Postado Janeiro 28, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 28, 2016 @UP bem gostoso Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Azhaurn Postado Janeiro 28, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 28, 2016 Aqui migo Group Name Indicator 1.1.0.zip Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinícius de M. Postado Janeiro 28, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 28, 2016 Aqui migo Group Name Indicator 1.1.0.zip Até agora nada Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Azhaurn Postado Janeiro 28, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 28, 2016 Sua hospedagem demora para atualizar? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest DesenvolvedorRL Postado Janeiro 28, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 28, 2016 vou ensinar adminCP > applications & modules > manage applications & modules > vai ta no canto direito dps de teer instalado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinícius de M. Postado Janeiro 28, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 28, 2016 Sua hospedagem demora para atualizar? Creio eu que não vou ensinar adminCP > applications & modules > manage applications & modules > vai ta no canto direito dps de teer instalado É hook, e não mod, mas obrigado por tentar ajudar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Azhaurn Postado Janeiro 28, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 28, 2016 Você encaminhou os arquivos para o ftp? Se sim, tem que mexer nas permissões, porque apenas o membro de id 1 pode ver no AdminCP. Se mesmo assim não aparecer, o host que está demorando pra atualizar mas eu duvido muito. Uma vez um rapaz estava passando por esse mesmo problema e ele só conseguia ver o Group Name Indicator se entrasse na conta de id 1, que no caso é quem instalou o fórum. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest DesenvolvedorRL Postado Janeiro 28, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 28, 2016 o meu foi assim lek malz Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zDooKBR Postado Fevereiro 4, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2016 Voce tem que por o arquivo no "Admin" segue oque a pasta faz. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zDooKBR Postado Fevereiro 11, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2016 Sua dúvida foi marcada como [Resolvido] e movido à área de dúvidas resolvidas. Atenciosamente, Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Vinícius de M.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
14 respostass a esta questão
Posts Recomendados