Gabriel52 Postado Janeiro 28, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 28, 2016 Eu queria que fizesse uma função assim <body> <?php include "config.php"; $db = mysql_connect ($host, $login_db, $senha_db); $basedados = mysql_select_db($database); $cadastrar = mysql_query("INSERT INTO `$tabela` (nome) VALUES ('$player') ", $db); //insere os campos na tabela $cadastrar = mysql_query("UPDATE `Coinss` SET `coins` = ( `coins` +1 ) WHERE nome = '$player'"); ?> <center><input type="button" value="Ganhar Coins" onclick="alertaUm();alertaDois();alertaTres();alertaQuatro();alertaCinco();" style="display: none;" disabled="disabled" id="Coins"/></center> <script type="text/javascript"> function alertaUm() { //Codigo 1 Aqui } function alertaDois() { //Codigo 2 Aqui } function alertaTres() { //Codigo 3 Aqui } function alertaQuatro() { //Codigo 4 Aqui } function alertaCinco() { $cadastrar = mysql_query("UPDATE `Coinss` SET `coins` = ( `coins` +1 ) WHERE nome = '$player'"); } </script> </body> Tem como fazer isso ? aquele codigo na função 5 ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Rezendes Postado Janeiro 28, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 28, 2016 (editado) //conn.php arquivo de conexão e query em mysqli <?php class db{ var $conexao; private function dbconnect(){ return $this -> conexao = mysqli_connect('SUA HOST AQUI', 'SEU LOGIN AQUI', 'SUA SENHA AQUI', 'SEU BANCO DE DADOS AQUI'); } private function queryExec($query){ $this->dbconnect(); $conexao = $this -> conexao; if($conexao){ return mysqli_query($conexao, $query); }else{ return false; } } public function query($query){ return $this->queryExec($query); } } ?> //formulário mas apenas aparece o botao <?php $player = "DEFINA AQUI A VARIAVEL DO JOGADOR" ?> <form id="coins" method="post" action="" autocomplete="off"> <input type="hidden" id="player" name="player" value="<?php echo $player; ?>"> <input type="submit" id="btn" value="Ganhar Coins"> </form> //script dentro do html do formulário/botão $('#coins').submit(alert1); $.when(alerta1).then(alerta2).then(alerta3).then(alerta4).then(alerta5()); function alerta1(){ alert("Alerta 1"); } function alerta2(){ alert("Alerta 2"); } function alerta3(){ alert("Alerta 3"); } function alerta4(){ alert("Alerta 4"); } function alerta5(e){ e ? e.preventDefault() : false; alert("Alerta 5") $.ajax({ url : 'addcoins.php', type : 'POST', dataType : 'JSON', data : {'player':$('#player').val()}, }); } //addcoins.php <?php $player = $_POST['player']; require 'conn.php'; $db = new db; $sql = $db->query("UPDATE `Coinss` SET (coins = (SELECT coins FROM `Coinss` WHERE nome = " . $player . ") + 1) WHERE nome = " . $player .""); ?> Deve ser isso, se tiver com erro avisa, eu não testei. Editado Janeiro 28, 2016 por Rezende 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leonardosc Postado Janeiro 28, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 28, 2016 WHAT WHAT Explica melhor isso ai parca, oq tu ta tentando fazer? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Tatsunow12 Postado Janeiro 28, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 28, 2016 Eu queria que fizesse uma função assim <body> <?php include "config.php"; $db = mysql_connect ($host, $login_db, $senha_db); $basedados = mysql_select_db($database); $cadastrar = mysql_query("INSERT INTO `$tabela` (nome) VALUES ('$player') ", $db); //insere os campos na tabela $cadastrar = mysql_query("UPDATE `Coinss` SET `coins` = ( `coins` +1 ) WHERE nome = '$player'"); ?> <center><input type="button" value="Ganhar Coins" onclick="alertaUm();alertaDois();alertaTres();alertaQuatro();alertaCinco();" style="display: none;" disabled="disabled" id="Coins"/></center> <script type="text/javascript"> function alertaUm() { //Codigo 1 Aqui } function alertaDois() { //Codigo 2 Aqui } function alertaTres() { //Codigo 3 Aqui } function alertaQuatro() { //Codigo 4 Aqui } function alertaCinco() { $cadastrar = mysql_query("UPDATE `Coinss` SET `coins` = ( `coins` +1 ) WHERE nome = '$player'"); } </script> </body> Tem como fazer isso ? aquele codigo na função 5 ? 1º Eu não entendi... 2º mysql_connect é uma função deprecada, use Pdo ou mysqli... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel52 Postado Janeiro 28, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 28, 2016 WHAT WHAT Explica melhor isso ai parca, oq tu ta tentando fazer? Eu quero tipo executar esse codigo $cadastrar = mysql_query("UPDATE `Coinss` SET `coins` = ( `coins` +1 ) WHERE nome = '$player'"); Ali no alertacinco que não ganha +1 de coins na database. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Tatsunow12 Postado Janeiro 28, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 28, 2016 Ah, acho que entendi... Ele ta querendo colocar uma função php dentro de uma função do javascript. Eu quero tipo executar esse codigo $cadastrar = mysql_query("UPDATE `Coinss` SET `coins` = ( `coins` +1 ) WHERE nome = '$player'"); Ali no alertacinco que não ganha +1 de coins na database. Se você fizer com Javascript, se algum espertinho ficar chamando alertaCinco(); pelo console ele vai bugar e vai conseguir a quantidade de coins que ele quiser.Faz em PHP! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Langsdorf Postado Janeiro 28, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 28, 2016 Tenta: $query = "SELECT * FROM `tabela` WHERE id = id;"; $result = mysql_query($query); $cadastrar = mysql_query("UPDATE `Coinss` SET `coins` = ( $result +1 ) WHERE nome = '$player'"); algo assim... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Tatsunow12 Postado Janeiro 28, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 28, 2016 Tenta: $query = "SELECT * FROM `tabela` WHERE id = id;"; $result = mysql_query($query); $cadastrar = mysql_query("UPDATE `Coinss` SET `coins` = ( $result +1 ) WHERE nome = '$player'"); algo assim... set `coins`= `coins`+1 '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Langsdorf Postado Janeiro 28, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 28, 2016 set `coins`= `coins`+1 '-' eu copiei do codigo dele Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leonardosc Postado Janeiro 28, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 28, 2016 Cara, não tem como tu rodar o php pelo javascript, o php é server side, ele é carregado antes do javascript, cria uma pagina php com os scripts php, e usa javascript pra enviar um request pra essa pagina, usa ajax e tals. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel52 Postado Janeiro 28, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 28, 2016 Voceis não entenderam, tambem não expliquei direito Eu quero que ganhei 1 coin quando clicar no botão e ele vai executar mais 4 codigos que eu vou por depois Só que eu acho que ele não indentifica onde que esta as config do mysql e não ganha coin function alertaCinco() { $cadastrar = mysql_query("UPDATE `Coinss` SET `coins` = ( `coins` +1 ) WHERE nome = '$player'"); e se passar de 1 codigo nesse alertaCinco ai o botão buga. entenderam agora ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Rezendes Postado Janeiro 28, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 28, 2016 Voceis não entenderam, tambem não expliquei direito Eu quero que ganhei 1 coin quando clicar no botão e ele vai executar mais 4 codigos que eu vou por depois Só que eu acho que ele não indentifica onde que esta as config do mysql e não ganha coin function alertaCinco() { $cadastrar = mysql_query("UPDATE `Coinss` SET `coins` = ( `coins` +1 ) WHERE nome = '$player'"); e se passar de 1 codigo nesse alertaCinco ai o botão buga. entenderam agora ? Se não for o que eu te fiz eu não sei o que é, você parece falar grego, continuo sem entender. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel52 Postado Janeiro 28, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 28, 2016 Se não for o que eu te fiz eu não sei o que é, você parece falar grego, continuo sem entender. Parece ser vou testar aqui se funcionar te digo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel52 Postado Janeiro 28, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 28, 2016 Desculpe o double post Se não for o que eu te fiz eu não sei o que é, você parece falar grego, continuo sem entender. Vlw cara =D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zDooKBR Postado Janeiro 28, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 28, 2016 Sua dúvida foi marcada como [Resolvido] e movido à área de dúvidas resolvidas. Atenciosamente, Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Gabriel52
Eu queria que fizesse uma função assim
Tem como fazer isso ? aquele codigo na função 5 ?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
14 respostass a esta questão
Posts Recomendados