Vinícius de M. Postado Janeiro 28, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 28, 2016 Nome da skin: Dispersion Versão: 3.4.5 Informações: Queria saber se tem como mudar o fundo da skin Dispersion, eu tentei mas não foi, veja: body { background: url(https://encrypted-tbn0.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcRBzESevUyXZP_93y-PBQZqWqjTPMhLDPIAG0hHGg-UzwR4AS31gRXO7A7f); color: #5a5a5a; font: normal 11px "Lato",sans-serif; position: relative; padding-top: 120px; padding-bottom: 12px; Podem me ajudar? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Azhaurn Postado Janeiro 28, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 28, 2016 Procure por background: #e8e8e8; Substitua por background: #e8e8e8 url("COLOQUE O LINK DA IMAGEM") repeat; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zDooKBR Postado Janeiro 28, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 28, 2016 CTRL + F no ipb_styles e digita background url e vai abrindo vai tar city.jpg procura esse city.jpg direto que é melhor. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Azhaurn Postado Janeiro 28, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 28, 2016 Qual link do seu fórum? Vou dar uma olhada, não conheço essa skin. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinícius de M. Postado Janeiro 28, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 28, 2016 Qual link do seu fórum? Vou dar uma olhada, não conheço essa skin. Não é meu, mas sou "dev" dele: forum.skycraft.com.br Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest F I R E E X 9 9 Postado Janeiro 28, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 28, 2016 Não é meu, mas sou "dev" dele: forum.skycraft.com.br Se me da o ADM CP eu checko para você. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinícius de M. Postado Janeiro 28, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 28, 2016 Se me da o ADM CP eu checko para você. Se fosse meu, até dava, porém não é Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Azhaurn Postado Janeiro 28, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 28, 2016 ipb_styles.css background: #e8e8e8; Mude o # Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinícius de M. Postado Janeiro 28, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 28, 2016 ipb_styles.css background: #e8e8e8; Mude o # Como assim? Eu já tentei mudar, só que não aparece o background, eu coloco background: url(HTTP); Não funfa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Azhaurn Postado Fevereiro 7, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2016 Seu tópico foi marcado como [inativo] e será fechado caso você não o responda em um prazo de 7 dias.Atenciosamente,Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Langsdorf Postado Fevereiro 7, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2016 Sua dúvida foi marcada como [Resolvido] e movido à área de dúvidas resolvidas. Atenciosamente, Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Vinícius de M.
Podem me ajudar?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
10 respostass a esta questão
Posts Recomendados