zDooKBR Postado Janeiro 28, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 28, 2016 Prezados, Eu estou bolando uma Franquia, No Qual contará com servidor de Rust, Samp, Minecraft, O Servidor de Minecraft está pronto é um servidor no modo minigames, O Servidor de SAMP Estou desenvolvendo a GM, E Eu sei mecher melhor com filescript's do SAMP, Servidor de Rust é para o futuro mesmo lá pra abril, E Como todos sabem bancar um servidor de Minigames não é nada fácil pois envolve muito "Espaço em Disco", Gostaria de avisar que já tenho o dominio, E Estou atrás de investidores para a Franquia, Lembrando se for investir no do Minigames será Diretor apenas do Minigames e do Samp a mesma coisa, Mais caso queira um cargo nos 2 é só me avisar, Estarei deixando um formulário abaixo, OBs: Não tem porque eu roubar algo que eu não possa bancar depois ._. E Já criei servidores com 3 membros que até hoje estão ativos ai como, RedCraft, CraftWar. Não tem o porque falar "E Se me roubar" Sou confiável, e terá acesso ao painel/mysql/ftp entre outros. Nome Idade Qual jogo irá investir Sabe configurar/programar no Plataforma que escolheu Tem skype Será responsável Bom é isso creio que a Franquia irá ficar ótima, Terá Fórum/Site entre outros. Bye. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest F I R E E X 9 9 Postado Janeiro 28, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 28, 2016 Nome Diogo Ribeiro Meirelles Cassemiro Idade 12 Qual jogo irá investir Minecraft Sabe configurar/programar no Plataforma que escolheu Sei configurar minecraft, posso ajudar no desenvolvimento de plugins estou aprendendo java ^^ Tem skype sim,: fireex99 Será responsável Sim Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
3xtreme20 Postado Janeiro 29, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 29, 2016 (editado) Nome: Nicolas Amaral Idade: 14 Qual jogo irá investir: Minecraft Sabe configurar/programar no Plataforma que escolheu: Sim, entendo bastante de CommandHelper, e estou aprendendo Java no momento. Tem Skype: Sim, games.3xtreme20 Será responsável: Responsabilidade em primeiro lugar! Editado Janeiro 29, 2016 por 3xtreme20 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Karter Postado Janeiro 29, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 29, 2016 (editado) Nome: Bruno Wolff Idade: 16 Qual jogo irá investir: MineCraft Sabe configurar/programar no Plataforma que escolheu: Sei configurar plugins, e pretendo começar a cursar a linguagem de programação Java. Tem skype: bruno.wolff9 Será responsável: Positivo. Editado Janeiro 29, 2016 por Kart3er Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Janeiro 6, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 6, 2021 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter esta ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados