Ir para conteúdo

[Procuro]Investidores para Franquia de Games

zDooKBR

Posts Recomendados

Prezados,

Eu estou bolando uma Franquia, No Qual contará com servidor de Rust, Samp, Minecraft, O Servidor de Minecraft está pronto é um servidor no modo minigames, O Servidor de SAMP Estou desenvolvendo a GM, E Eu sei mecher melhor com filescript's do SAMP, Servidor de Rust é para o futuro mesmo lá pra abril, E Como todos sabem bancar um servidor de Minigames não é nada fácil pois envolve muito "Espaço em Disco", Gostaria de avisar que já tenho o dominio, E Estou atrás de investidores para a Franquia, Lembrando se for investir no do Minigames será Diretor apenas do Minigames e do Samp a mesma coisa, Mais caso queira um cargo nos 2 é só me avisar, Estarei deixando um formulário abaixo, OBs: Não tem porque eu roubar algo que eu não possa bancar depois ._. E Já criei servidores com 3 membros que até hoje estão ativos ai como, RedCraft, CraftWar. Não tem o porque falar "E Se me roubar" Sou confiável, e terá acesso ao painel/mysql/ftp entre outros.

Nome

Qual jogo irá investir

Sabe configurar/programar no Plataforma que escolheu

Tem skype

Será responsável

Bom é isso creio que a Franquia irá ficar ótima, Terá Fórum/Site entre outros.

Bye.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Guest F I R E E X 9 9

Nome Diogo Ribeiro Meirelles Cassemiro

Idade 12

Qual jogo irá investir Minecraft

Sabe configurar/programar no Plataforma que escolheu Sei configurar minecraft, posso ajudar no desenvolvimento de plugins estou aprendendo java ^^

Tem skype sim,: fireex99

Será responsável Sim

Link para o comentário

Nome: Nicolas Amaral

Qual jogo irá investir: Minecraft

Sabe configurar/programar no Plataforma que escolheu: Sim, entendo bastante de CommandHelper, e estou aprendendo Java no momento.

Tem Skype: Sim, games.3xtreme20

Será responsável: Responsabilidade em primeiro lugar!

Editado por 3xtreme20
Link para o comentário

Nome: Bruno Wolff

Qual jogo irá investir: MineCraft

Sabe configurar/programar no Plataforma que escolheu: Sei configurar plugins, e pretendo começar a cursar a linguagem de programação Java.

Tem skype: bruno.wolff9

Será responsável: Positivo.

Editado por Kart3er
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...