Ir para conteúdo

[SKRIPT] TkDrogas 1.0

Guest TkThiago

Posts Recomendados

TkDrogas

O melhor skript de sistema de drogas no seu servidor

BY: TkThiago

[X]Tutorial[X]

Comprando droga

Imagem i:

GIqX59k.png?1

Ao você digitar /comprar o traficante perguntará sobre o que você deseja comprar dele.

Imagem ii:

Biik5mZ.png?1

No caso, eu digitei /comprar droga, e ele novamente me perguntou, mas dessa vez foi sobre qual droga desejaria. Eu tinha que responder entre 10 segundos, caso contrário ele iria reclamar(IMAGEM IV).

Imagem iii:

rduYrDF.png?1

OBS: Se você configurar para esse membro(geral players) não ter acesso a essa droga, o traficante negará a vender o conteúdo.

Continuando...

Eu escolhi a “pasta(cocaína)”, e ele me informou o preço da droga, e perguntou seu eu queria. Também, eu deveria responder entre o tempo de 10 segundos, caso contrário ele cancelaria a venda e me daria um sermão(IMAGEM VI).

Imagem iv:

2Pd6SdC.png?1

Quando ele perguntou qual droga eu desejaria, um tempo de espera pela minha resposta de 10 segundos foi dado para mim, mas eu deixei expirar. E logo o traficante reclamou!

Imagem v:

MIskn6q.png?1

Lembra quando o traficante me perguntou se eu ia querer a pasta de cocaína?

Pois é, aceitei. Mas eu respondi entre o tempo de espera de 10 segundos, caso eu não respondesse nesse prazo, a imagem abaixo explicará.

Imagem vi:

dJWnK23.png?1

Pois é, galera. Fiz o traficante esperar os 10 segundos de minha resposta. E olha na imagem acima, o que ele falou pra mim... Ele me brigou, e disse que não era para eu fazer ele perder o tempo dele.

Imagem vii:

zCXT2dP.png?1

Após eu ter aceitado compras a pasta de cocaína. Ele conversou um pouco comigo, e me deu a droga de boa, como mostrado na IMAGEM V. Agora eu peguei e usei a droga... E após eu ter clicado com o botão direito do meu mouse para ultilizar a droga, a seguinte mensagem apareceu para me avisar que a consequência de eu ter usado a droga estará por vir.

Imagem viii:

LvaZ0qU.png?1

Olha só... Eu não usei a droga corretamente. MITO, a overdose que deu em mim, está dentro da porcentagem de chance á acontecer, se ele não fosse acionada, os efeitos seriam outros, tais como os sinais de altereção de uma cocaína real.

Comprando item:

Imagem i:

R5k4DBZ.png?1

Eu digitei /comprar item, e o traficante logo me perguntou, qual item desejaria... Mas eu tinha que responder entre o tempo de 10 segundos.

Imagem ii:

vtoRuYy.png?1

Eu respondi que desejaria um isqueiro... E ele me informou o valor e me perguntou se eu queria... A sua resposta será automática, mas como assim?

Se você tiver mais que o valor do isqueiro, sua resposta automaticamente será SIM, caso contrário sua resposta será automaticamente NÃO.

Imagem iii:

qxaFQkx.png?1

Bom, você se lembram da IMAGEM 1? Que eu disse que tinha que responder dentro do tempo de 10 segundos. Pois é, acabei não respondendo, e o traficante ficou furioso comigo.

Imagem iv:

2QDidy1.png?1

Bem galera, continuando depois da IMAGEM II, eu tinha mais que o valor do isqueiro, e “eu” por automático respondi SIM, que queria o isqueiro. Como mostra a imagem acima.

Imagem v:

b5rHEeq.png?1

Bom, galera... Depois do teste feito com o valor mais que o valor do isqueiro, eu testei tirar todo meu money... E tentar comprar o isqueiro, com um valor de money mais baixo que o preço do item. E olha na imagem acima, qual foi minha resposta, e a reação do traficante.

[x]Versao[X]

1.5.2

[x]dependencia[X]

SKRIPT [O]

SKQUERY [O]

WILDSKRIPT [x]

SKPOWER [x]

VAULT [O]

WORLDGUARD [x]

WORLDEDIT [x]

[x]compatibilidade[x]

1.5.2+

Bom galera, se vocês gostaram do do skript e achou bem diferenciado de outros skripts de drogas, deixe seu like. Porque isso me insentivará a fazer mais skript criativos como este, na minha opinião.

Se você ainda estiver dúvidas sobre como usar o skript... Recomendo ler o tópico e treinar no seu servidor com o skript embutido lá!

Pois, atualmente meu computador ainda não está adaptado para gravar vídeos tutoriais, para ensinar a vocês a usar todos meus skripts.

DOWNLOAD

Editado por TkThiago
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho um parecido em CommandHelper :)

Mas, mesmo assim, bom Skript!

'-' Valeu... Mas o meu vai ter atualização sempre como todos meus outros sks :)

Boa !, parabéns pelo skript .

Valeu manin <3

Link para o comentário

Uma dica, poderia nomear traficantes e só eles poderia vender as drogas kkkk... pra ficar mais real, bom Script!

Mas tem essa função kkkkkkkkkkkkkkkk

UP somente depois de 24 horas! 

Membro alertado

Eita foi mal piole <3, me confundi nos horarios...

Link para o comentário

Pra ser mais real, quando o cara começasse a dialogar com o Ryder, ele spawnasse um NPC chamado "Ryder" ou o nome do cara, seria mais legal e-e

SS, eu queria colocar o cintizen, mas não consegui... Fui até na documentação do skquery, mas, apontava erro toda hora... Na próxima versão, ou até mesmo na versão 1.0 para o minecraft 1.7.2, poderei colocar...

Link para o comentário

funciona na 1.8 ?

Com certeza deve funcionar! Pois, foi feito na 1.5.2

E o Sk.jar deve ser mais atualizado então tem mais função...

Baixa ele, e da /sk reload tkdrogas 1.0

Se aparecer algum erro, você me manda o print por MP, que eu corrigirei o erro para vc.

Pois, ainda não lancei para versões mais avançadas...

Mas se não der erro, é porque funciona de boa :)

Link para o comentário

Com certeza deve funcionar! Pois, foi feito na 1.5.2

E o Sk.jar deve ser mais atualizado então tem mais função...

Baixa ele, e da /sk reload tkdrogas 1.0

Se aparecer algum erro, você me manda o print por MP, que eu corrigirei o erro para vc.

Pois, ainda não lancei para versões mais avançadas...

Mas se não der erro, é porque funciona de boa :)

podes me ajudar a corrigir outros erros ? please

Link para o comentário

Guest TkThiago

Ai sim!! aushaushaush

É hahah, uma pena que não estou fazendo mais sks, e nem atualizando os meus. Mas, dou permissão para quem quiser atualiza-los, porém que bote os créditos de criador(EU), e de editor(A pessoa que editar).

Link para o comentário

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, a class='ipsType_brandedLink' href='https://gamersboard.com.br/login/' data-ipsDialog data-ipsDialog-size='medium' data-ipsDialog-title='Sign In Now'>acesse agora para postar com sua conta.
Observação: sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
  • Criar Novo...