Noel Postado Janeiro 29, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 29, 2016 Olá pessoal, sou um membro muito pouco ativo do fórum, e venho fazer esse tópico para ajudar tirar as minhas dúvidas/curiosidades e de outras pessoas, por saber diversos bug's.Por favor relatem a baixo algum BUG em servidor/no vanilla que seja abuser como dups, force ops e coisas do gênero no seguinte modelo:O que o BUG faz - Como fazer o BUGAtt, Lucas OBS: O tópico está em mal estado pois fiz na pressa !!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Obsidian Postado Janeiro 29, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 29, 2016 152 bug NBT exploit crasha o server já corrigido graças ao Jhoni que disponibilizou um FIX Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gustavo Alves Postado Janeiro 29, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 29, 2016 (editado) /tell console - Permite que o jogador fale sem delay e desabilita k legendchat no jogador, mais claro só se voce usar legend, Tem dupe com Barco, Mincart e caso você use algum plugin de Magic Carpet da pra dupa vidro e.e 152 bug NBT exploit crasha o server já corrigido graças ao Jhoni que disponibilizou um FIX Sofri muito com esse do exploit até que lançarão o fix Editado Janeiro 29, 2016 por Gustavo Alves Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Noel Postado Janeiro 29, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 29, 2016 Pessoal, tenho também tenho uma curiosidade de um bug, o de /unregister que tantos falam e não explicam para o que ele servia e como o fazer. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
quando eu tinha uma uzi Postado Janeiro 29, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 29, 2016 152 bug NBT exploit crasha o server já corrigido graças ao Jhoni que disponibilizou um FIX Como esse bug funciona ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Obsidian Postado Janeiro 29, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 29, 2016 Como esse bug funciona ? é um flood em uma falha do minecraft Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
quando eu tinha uma uzi Postado Janeiro 30, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 30, 2016 é um flood em uma falha do minecraft Como que usa ele ? eu não conheço esse bug Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Obsidian Postado Janeiro 30, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 30, 2016 Como que usa ele ? eu não conheço esse bug não é pra usar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pr0nstar Postado Janeiro 30, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 30, 2016 Como que usa ele ? eu não conheço esse bug Tu baixava 1 bagulho (tem o omega) q crashava o sv... mais o SpigotFix começou a proteger ;z Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest zT3R4_BYT3 Postado Fevereiro 2, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2016 bug do adminshop Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Noel Postado Fevereiro 2, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2016 bug do adminshop Por favor relatem a baixo algum BUG em servidor/no vanilla que seja abuser como dups, force ops e coisas do gênero no seguinte modelo: O que o BUG faz - Como fazer o BUG Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados