Pinke Postado Janeiro 29, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 29, 2016 Opa pessoal, tudo bom? Então.. Vou abrir meu novo servidor em breve, e, eu preciso de algum cara que manja de edição de vídeos. Preciso que este cara faça um trailer para o servidor. Um trailer "profissional" ta ligado, não essas merdinhas que se vê por aí no youtube kkkkkkkk.... Em fim... Se você for um cara bom em edição, ou, conhece algum cara bom em edição, comenta aqui ou me mande uma msg privada!PS: Preciso de Youtubers para divulgar também, posso pagar para a divulgação. Se você tem um canal com no mínimo 500 subs e uma boa quantidade de visualizações.... Deixa seu contato aí ou manda P.M. Vlw! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Relâmpago Marguins Postado Janeiro 29, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 29, 2016 Sony vegas pro, Premiere Linux = Kndlive Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pinke Postado Janeiro 29, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 29, 2016 (editado) Sony vegas pro, Premiere Linux = Kndlive Foi mal... Acho que não expliquei direito... Eu não preciso de um programa de edição de vídeos, mas sim, uma PESSOA que manja de edição Editado Janeiro 29, 2016 por Pinke Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Relâmpago Marguins Postado Janeiro 29, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 29, 2016 explicou direito sim, mais o titutlo do topico me diz outra coisa kk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pinke Postado Janeiro 29, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 29, 2016 explicou direito sim, mais o titutlo do topico me diz outra coisa kk "Preciso de um editor de vídeos".... Tem um duplo sentido aí kkkk, mas mesmo assim... Só ler o tópico que vai entender que não é um programa :giggle: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gustavo Alves Postado Janeiro 29, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 29, 2016 "Preciso de um editor de vídeos".... Tem um duplo sentido aí kkkk, mas mesmo assim... Só ler o tópico que vai entender que não é um programa :giggle:Tenta mudar para "Preciso de alguém para fazer um treiler" aí já vai direto ao assunto Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nano Postado Janeiro 29, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 29, 2016 http://enderworkbench.com/ São gringos, mas são extremamente bons! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pinke Postado Janeiro 29, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 29, 2016 Tenta mudar para "Preciso de alguém para fazer um treiler" aí já vai direto ao assunto Não posso mais alterar o título do tópico uashuashuash Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MatheusDias Postado Janeiro 29, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 29, 2016 http://enderworkbench.com/ São gringos, mas são extremamente bons! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados