Guest TkThiago Postado Janeiro 30, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 30, 2016 Bom, neste tópico aqui é só para aqueles que realmente podem me ajudar... A muito tempo venho querendo fazer um skript de terrenos, mas... Ainda não consigo mexer com região, e peço a ajuda de voçês skripters, a compratilhar documentações de regiões... E tals. Já vi a documentação da SkUnity, mas eu quero outras... Se alguem tem algum skript de terreno pago, por favor passe por MP... Garato que o sigilo do skript é garantido, até porque também sou um skripter e sei como é passar horas e horas na frente da tela do computador, fazendo um trabalho para ser GRÁTIS. Eu particularmente faço sks gratuítos, pois, skritps gera lag em servidor. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados