Ir para conteúdo
  • 0

[Resolvido] [Duvida IPB]

Guest Richardson

Pergunta

Guest Richardson

Bem, houve 1 problema com meu dominio e tals..
E não tinha como eu entrar no fórum pelo link que ele estava, ai eu mudei o link para o do localhost (http://167.114.7.253/~gamercra/forum/)

E quando entrei no fórum as imagens estavam bugadas ex: http://prntscr.com/9wtwpc
Tem como eu resetar todas as imagens? deixa-las como padrão?
Ou arrumar o erro?

é meio que como as imagens não fossem encontradas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 respostass a esta questão

Posts Recomendados

Você precisa mudar o diretório das imagens da skin, ela deve estar utilizando o diretório anterior. Só não lembro agora se é em System Settings ou no próprio Look & Feel, naquela parte que você seleciona quem pode ou não ver a skin.

Link para o comentário

Você precisa mudar o diretório das imagens da skin, ela deve estar utilizando o diretório anterior. Só não lembro agora se é em System Settings ou no próprio Look & Feel, naquela parte que você seleciona quem pode ou não ver a skin.

No minimo ele monto o fórum no windows e agr ele ta usando linux ai o diretório muda e o seu post poderia ser considerado free post ._.

Link para o comentário

No minimo ele monto o fórum no windows e agr ele ta usando linux ai o diretório muda e o seu post poderia ser considerado free post ._.

Não amigo, uma vez que o fórum foi instalado com determinada url, ele não muda automaticamente, só muda se você editá-lo, o mesmo se aplica ao diretório das imagens da skin. Então se informe melhor. 

Editado por Azhaurn
Link para o comentário

Não amigo, uma vez que o fórum foi instalado com determinada url, ele não muda automaticamente, só muda se você editá-lo. Então se informe melhor.

Quem vai ter que estudar mais um pouquinho é você porque se foce o problema no diretório o fórum inteiro iria parar de funcionar e isso so afetou a style_images

Conclusão reinstale o pacote de imagens no fórum e tudo voltara ao normal ;) 

Link para o comentário

Quem vai ter que estudar mais um pouquinho é você porque se foce o problema no diretório o fórum inteiro iria parar de funcionar e isso so afetou a style_images

Conclusão reinstale o pacote de imagens no fórum e tudo voltara ao normal ;)

Você tem down? Se não estão aparecendo as imagens é porque o fórum não está encontrando o diretório, isso não tem nada a ver com reupar o style_images. Deixa de ser estranho, cara. 

Link para o comentário

Você tem down? Se não estão aparecendo as imagens é porque o fórum não está encontrando o diretório, isso não tem nada a ver com reupar o style_images. Deixa de ser estranho, cara. 

Não né tiu eh simples e só reinstala o pacote de imagens (o .xml)

Link para o comentário

Não né tiu eh simples e só reinstala o pacote de imagens (o .xml)

Opa, treta?!

Vou ser obrigado a dar warn?! Espero que acabe aqui

Link para o comentário

Guest Richardson

Gente, o problema só é nas fotos do perfil, o reto está normal '-'
Agora eu não entendi nada o que vocês falaram

@zFrank_ Não tem nada a ver com uso do windows e linux '-'

Link para o comentário

Guest F I R E E X 9 9

Desative no admin cp o gravatar e pronto resolvido 

Simples tuto:

1. Entre no painel do administrador

2. Na caixa de pesquisa escreva gravatar entre no primeiro que haver de allow algo assim gravatar

3. Marque a caixa de desabilitar o gravatar.

pronto resolvido seu problema.

Link para o comentário

Guest Richardson

Desative no admin cp o gravatar e pronto resolvido 

Simples tuto:

1. Entre no painel do administrador

2. Na caixa de pesquisa escreva gravatar entre no primeiro que haver de allow algo assim gravatar

3. Marque a caixa de desabilitar o gravatar.

pronto resolvido seu problema.

Não tem nada há ver '-'

@ Topic

Eu consegui resolver o problema.

Obrigado a todos que tentaram ajudar!

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...