RafaelAces Postado Janeiro 30, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 30, 2016 (editado) Então meu forum não troca os numeros dos Topicos e Posts ficam so 2 e 4 mesmo comentando e postando la Imagem Meu forum e IPB 3.4.6 Editado Janeiro 30, 2016 por RafaelAces Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zFrank_ Postado Janeiro 30, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 30, 2016 Baixe uma nova versão da skin reinstale (Não se esqueça de selecionar as imagens) se continuar o bug procure outra skin Porque essa é fail ou ela e de outra verçao 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest DesenvolvedorRL Postado Janeiro 30, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 30, 2016 Cara nunca vi essa skin ! mais eu creio que isso ai seja problema da skin mesmo . você upou certinho ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RafaelAces Postado Janeiro 30, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 30, 2016 Upei sim cara mais ficou desse geito ae e eu tambem acho que com a skin porque eu troquei de skin pra testa e voltou ao normal Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest DesenvolvedorRL Postado Janeiro 30, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 30, 2016 sim então é a skin que ta bugada . recomendo que procure outra Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Azhaurn Postado Janeiro 30, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 30, 2016 AdminCP > Look & Feel > Template Tools > Recache Skin Sets. Seleciona o nome dessa skin bugada e clica no botão de Recache. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RafaelAces Postado Janeiro 30, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 30, 2016 (editado) Ainda continuou com o mesmo bug A skin e oblivion 3.4.6 IPB Editado Janeiro 30, 2016 por RafaelAces Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Azhaurn Postado Janeiro 30, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 30, 2016 (editado) Qual skin está utilizando? Agora que vi que editou. Editado Janeiro 30, 2016 por Azhaurn Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RafaelAces Postado Janeiro 30, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 30, 2016 Vou tentar baixar uma nova versão Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RafaelAces Postado Janeiro 30, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 30, 2016 (editado) O problema era na versão baixei uma nova e foi resolvido. Obrigado a todos que me ajudaram ae Editado Janeiro 30, 2016 por RafaelAces Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Azhaurn Postado Janeiro 30, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 30, 2016 Sua dúvida foi marcada como [Resolvido] e movido à área de dúvidas resolvidas. Atenciosamente, Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
RafaelAces
Então meu forum não troca os numeros dos Topicos e Posts ficam so 2 e 4 mesmo comentando e postando la
Imagem
Meu forum e IPB 3.4.6
Editado por RafaelAces
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
10 respostass a esta questão
Posts Recomendados