Pinke Postado Janeiro 30, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 30, 2016 Opa pessoal, tudo blz? Então... Recentemente me recomendaram para mudar meu site á HomeHost. Mudei. Antes eu usava CloudFlare, mas agora na HomeHost uso o próprio sistema de DNS do cPanel. Eu odeio esse sistema e queria voltar para o CloudFlare. Alguém pode me ajudar com isso? Se possível.... Explique bem, pois não manjo nada disto kkkkkkkkkkk Vlw! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Dêemezeká Postado Janeiro 30, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 30, 2016 adiciona seu dominio na cloudflare e muda seus nameservers pra os de la kkk pronto Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pinke Postado Janeiro 30, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 30, 2016 adiciona seu dominio na cloudflare e muda seus nameservers pra os de la kkk pronto Eu pedi para explicar bem pois não manjo nada disso ;-; Explica melhor pf kkkk Como que eu adiciono meu domínio na cf? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Dêemezeká Postado Janeiro 30, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 30, 2016 Eu pedi para explicar bem pois não manjo nada disso ;-; Explica melhor pf kkkk Como que eu adiciono meu domínio na cf? loga na sua conta da cf e clica em Add site poe seu dominio ae, completa as etapas e no final ele vai te dar 2 nameservers, ai vc vai la na HomeHost na parte de nameservers e coloca os da cloudflare la dai é so esperar e pronto, seu dominio vai estar na cf Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados