Noel Postado Janeiro 31, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 31, 2016 Estou fazendo mais um tópico rápido... Alguem pode fazer um macro de sorteio VIP? Pra quando aparecer no chat /usarkey <código> o macro automáticamente digitar ? Eu sei que existe pq o Sleep da CL tem ;-;. Obrigado desde já. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Leonardo1223 Postado Janeiro 31, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 31, 2016 Olá! Você quer uma macro que ao detectar no chat "/usekey <código>" ele pegue o código que está ali e ative ? Se for só isso acho que consigo, só preciso ver como vou fazer para ele salvar o código. Mais alguma coisa ou já posso fazer ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Noel Postado Janeiro 31, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 31, 2016 Sim... é isso mesmo :). Muito obrigado por poder ajudar e pela atenção :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Leonardo1223 Postado Janeiro 31, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 31, 2016 Tenta esse macro : Se quiser te explico como ele funciona. Vou deixar os créditos para o EdBobb. Caso tenha algum BUG, me mande um MP ou fala por aqui mesmo que eu arrumo. :) Antes de usar : Digite /sethome vip na frente de um bau (mirando para ele) e sete a home. Atenção : Use no OnChat. Caso não saiba, eu te explico. Código : $${ ifmatches(%CHATCLEAN%," [/usekey] ([a-zA-Z0-9\-_]{2,16}) "); match(%CHATCLEAN%,"[/usekey] ([a-zA-Z0-9\-_]{2,16}) ",{&key,#preco}); log(&6comando: Vamos ativar a Key: &f%&nickname%); do(2); echo(/usekey %&key%); LOG("&6&lPARABENS! &2Seu VIP foi comprando com sucesso!"); wait(500ms); LOG("&fVamos guardar esses itens ? "); LOG(&fIndo para a home&6&l:vip); loop; LOGTO("[%DATE%] Vip.txt","[%TIME%] %&key%:"); LOG("&6O LOG foi salvo!") echo(/home vip); wait(3); key(use); wait(3); for(#slot,9,44); slotclick(%#slot%,l,true); wait(100ms); slotclick(%#slot%,l,true); wait(100ms); slotclick(%#slot%,l,true); wait(100ms); next; gui; disconnect; endif; }$$ Obs : Ele ativa o VIP mesmo com o inventário cheio Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Noel Postado Janeiro 31, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 31, 2016 Em <código> no caso seria o código em si. Queria que ele pegasse o /usekey e o conjunto de caractéres que tem depois, que seria o código do VIP no caso. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Leonardo1223 Postado Janeiro 31, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 31, 2016 Em <código> no caso seria o código em si. Queria que ele pegasse o /usekey e o conjunto de caractéres que tem depois, que seria o código do VIP no caso. Beleza! Vou refazer essa parte. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Noel Postado Janeiro 31, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 31, 2016 Desculpe... a mensagem deu um delay pra enviar kk. Acho que esse macro funciona. Quando aparece no chat /usekey e um código VIP ele já ativa sozinho ? Valeu mano... se puder refazer essa parte que pedi agradeço :). Obrigado pela ajuda. Ahh... poderia explicar como instalar? Pois não sei o que bota no onChat , o que é em keyboard e tlz. Valeu ae ! o/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Noel Postado Janeiro 31, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 31, 2016 Desculpe ser muito abusivo... mais pode botar pra ele fazer com /usarkey tbm ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest _Gre Postado Janeiro 31, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 31, 2016 Macros '-' ja tem gente fazendo se ñ eu ajudaria Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Noel Postado Janeiro 31, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 31, 2016 Ajuda aí por favor... O do Leonardo ta bugando... Quando aparece no chat qualquer coisa com mais de 12 caracteres ele buga e desconecta do servidor que está ;-;. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Leonardo1223 Postado Fevereiro 1, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2016 Desculpe... a mensagem deu um delay pra enviar kk. Acho que esse macro funciona. Quando aparece no chat /usekey e um código VIP ele já ativa sozinho ? Valeu mano... se puder refazer essa parte que pedi agradeço :). Obrigado pela ajuda. Ahh... poderia explicar como instalar? Pois não sei o que bota no onChat , o que é em keyboard e tlz. Valeu ae ! o/ Desculpa ai os Bugs, eu não tinha testador por causa da pressa. Faz assim : Amanha quando eu chegar da casa da minha tia, eu refaço para você - Devo chegar umas 14:00 ou 15:00 - Eu achei o erro, só não da para mexer agora pois estou no celular. Para instalar, vou te mandar um tutorial do Sleep. ========================== [?] Como chegar nesta parte do Mod Macro [?] Siga o passa-a-passo abaixo. (Abra o SPOILER) Spoiler 1) Clique em 'OPÇÕES' 2) Clique em 'CONTROLES' 3) Clique em 'MACRO SETTINGS' 4) Clique onde mostra a seta da imagem a baixo: E pronto =) ========================== [!] Instalando a macro: SleepOnChat [!] - Clique em 'ONCHAT' e escreva: $$<SleepOnChat.txt> ........................................................... - Apos escrever, clique em 'EDIT FILE' .......................................................................... - Apos clicar, na caixa de texto, escreva: SleepOnChat ................................................ - Apos escrever, clique em 'CREATE' ............................................................................ - Na caixa de texto que aparecer, cole o código abaixo, e clique em 'SAVE' duas vezes =) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
thalisson Postado Junho 27, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 27, 2016 cade o macro? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pyron Postado Junho 27, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 27, 2016 (editado) $${ ifmatches(%CHATCLEAN%," [/usekey] ([a-zA-Z0-9\-_]{2,16}) "); match(%CHATCLEAN%,"[/usekey] ([a-zA-Z0-9\-_]{2,16}) ",{&key,#preco}); log(&6comando: Vamos ativar a Key: &f%&nickname%); do(2); echo(/usekey %&key%); LOG("&6&lPARABENS! &2Seu VIP foi comprando com sucesso!"); wait(500ms); LOG("&fVamos guardar esses itens ? "); LOG(&fIndo para a home&6&l:vip); loop; LOGTO("[%DATE%] Vip.txt","[%TIME%] %&key%:"); LOG("&6O LOG foi salvo!") echo(/home vip); wait(3); key(use); wait(3); for(#slot,9,44); slotclick(%#slot%,l,true); wait(100ms); slotclick(%#slot%,l,true); wait(100ms); slotclick(%#slot%,l,true); wait(100ms); next; gui; disconnect; endif; }$$ Editado Junho 27, 2016 por Pyron Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest nutella Postado Junho 28, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2016 Boa sorte, com esse macro ai. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados