Ir para conteúdo

História de como me tornei um skripter

Guest TkThiago

Posts Recomendados

Meu nome é Thiago Da Silva, para quem não sabe. Eu tenho 15 anos... Farei 16 anos no  dia 14 de outubro de 2016, moro em Belém/PA.

Quando eu visitei o fórum GamersBoard pela primeira vez, eu vi que ele era bem legal, muito bom... Mas na verdade, meu objetivo era procurar servidores, cujo eu poderia ser staff. Mas quando eu vi uns nomes coloridos na shout, eu fiquei curioso, e perguntei para mim mesmo. "Égua, será que são vips?" Ai eu cliquei no nome de um, e esse cara foi o TzMarcio... E vi escrito o grupo dele, nessa época era Skripter, e eu sei lá... Pesquisei mais sobre ele, e vi os skripts, e principalmente, um que me chamou muito a atenção, o skript de terreno dele(TzTerrenos) e tentei baixar... Mas era pago, aí @%$#~&I pensei... Não tou afim de pagar. '-'

Mas aí eu ví o skype dele e chamei ele por lá... E tentei pedir o sk de terreno dele grátis kkkkkkkkkkkkkkk

Mas ele foi carrasco e não deu... Mas logo aproveitei e pedi pra ele me ensinar skript, e ele claro me ajudou, me deu os sites de documentação skript para eu estudar e eu de boa, estudava, até chegar aqui. :)

E também eu me aprimorei mais com os vídeos do MrPowerGamerBR <3 sem ele eu não seria quase mestre em sk...

Se quiseres aprender skript com facilidade e rapidez contrate já meu pacote pikaSK, em menos de 1 semana você saberá skript mais do que eu!!!! Por apenas 194,99 você leva um de meus skripts mais fodas que tenho... Atualmente não sei qual é.

Sacanagem... Não tem nada de pacote haushausa

Mas sim, existe o curso individual, que vc estuda gratuitamente... Apenas tenha coragem e força para estudar skript! :)

Não espere nada cair do céu, porque o que cai do céu é a chuva :3

Editado por TkThiago
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...