Duks Postado Fevereiro 2, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2016 Bom, Estou construindo um Mapa para a minha Network de servidores.Faz 7 Mêses que não Jogo e nem construo, e voltei agora e construi esse "Spawn"!Quero Dica do que Colocar nele, do que melhorar Etc... Obrigado pela Atenção... Prints : http://imgur.com/a/NHVxi 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest AbNt2 Postado Fevereiro 2, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2016 TOP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Duks Postado Fevereiro 2, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2016 TOP Vlw Man :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Pocks Patchar Postado Fevereiro 3, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2016 Eu não sei oque deve colocar, mais ta ficando dahora Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JNTSX Postado Fevereiro 3, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2016 Massa, parabéns! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Duks Postado Fevereiro 3, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2016 Massa, parabéns! Vlw Eu não sei oque deve colocar, mais ta ficando dahora Vlw Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Proyx Postado Fevereiro 3, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2016 acho que essa area vazia gigante ta muito estranha, coloca umas arvores sei la Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Duks Postado Fevereiro 4, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2016 acho que essa area vazia gigante ta muito estranha, coloca umas arvores sei la Sim! Muito Obrigado pela Dica. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Leonardo1223 Postado Fevereiro 4, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2016 Ficaram ótimas ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Duks Postado Fevereiro 4, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2016 Ficaram ótimas ! Obrigado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinícius de M. Postado Fevereiro 4, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2016 Decore um pouco a área vazia (verde). De resto está bom Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Duks Postado Fevereiro 5, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2016 Decore um pouco a área vazia (verde). De resto está bom Sim, Estou pedindo Dicas para oque colocar lá. Abraços! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MatheusDias Postado Fevereiro 5, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2016 Ta Ficando Da Hora. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Duks Postado Fevereiro 5, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2016 Ta Ficando Da Hora. Thanks Brother :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Spartan Postado Fevereiro 5, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2016 De 10 te do, poderia ter feito mais coisas, n vo te dar dicas pois meu teclado ta meio ruim Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Duks Postado Fevereiro 5, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2016 De 10 te do, poderia ter feito mais coisas, n vo te dar dicas pois meu teclado ta meio ruim Sim! o Mapa não está Completo... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 18, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 18, 2024 TÓPICO INATIVO O seu tópico foi dado como inativo por ultrapassar 7 dias sem novas respostas e/ou pela expiração do seu conteúdo. Entre em contato com a Equipe de Moderação para obter suporte sobre esta ação. Atenciosamente, Equipe de Moderação, Gamer's Board. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados