Pinke Postado Fevereiro 2, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2016 (editado) Olá pessoal!Então... Na versão 1.7 para baixo, no servidor, eu consigo dar o cmd "//set piston:6" e aí gera aquele pistão com as 6 faces iguais. Na 1.8 eu não consigo isto, da um erro no console. Alguém sabe como que faz aquele bloco? Vlw! PS: Estou usando Spigot 1.8 R0.1 Snapshot Editado Fevereiro 2, 2016 por Pinke Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nano Postado Fevereiro 2, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2016 //set 33:7 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pinke Postado Fevereiro 2, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2016 (editado) //set 33:7 Não da.... Da erro no console -> http://pastebin.com/mfSx3QnC Eu estou usando a última versão do World Edit Editado Fevereiro 2, 2016 por Pinke Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nano Postado Fevereiro 2, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2016 Não da.... Da erro no console -> http://pastebin.com/mfSx3QnC Eu estou usando a última versão do World Edit Acabei de testar e realmente deu erro. É a primeira vez que isso acontece comigo. Tente trocar a versão do WE Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pinke Postado Fevereiro 2, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2016 Acabei de testar e realmente deu erro. É a primeira vez que isso acontece comigo. Tente trocar a versão do WE Testei com a versão mais antiga, não foi ainda... É coisa da 1.8 mesmo, ou, desta versão q estou usando sla Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pinke Postado Fevereiro 3, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2016 @UP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pinke Postado Fevereiro 5, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2016 @UP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Proyx Postado Fevereiro 5, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2016 acho que nao tem esse bloco na 1.8 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest md5 Postado Fevereiro 5, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2016 Tenta com a versão mais recente do WorldEdit (disponível no tracker oficial). Se não funcionar, provavelmente removeram a aberração dos códigos do jogo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados