Gustavo Alves Postado Fevereiro 2, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2016 Pois bem, Estou com uns projetos que irão utilizar a API do LegendChat para poder usar TAGs, Porém eu não sei usa-la, Tentei ver o tutorial do Trow Games, Mesmo assim nao consegui entender muito bem, Se alguem poder me explicar agradeço Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Mateus Demarchi Postado Fevereiro 2, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2016 Primeiro antes de começar a usar uma api você deve começar estudando a mesma. Aqui esta a página sobre a api do legendchat http://dev.bukkit.org/bukkit-plugins/legendchat/pages/api-pt-br/ Depois que leu implemente a api no seu plugin; public void onEnable() { ChannelManager channelManager = Legendchat.getChannelManager(); } Depois implemente Listener e use o seguinte método para pegar o valor de uma tag, obs, esse valor deve ter a tag {exemplo} na config do legendchat @EventHandler private void onChat(ChatMessageEvent e) { if(e.getTags().contains("minhatag")) e.setTagValue("minhatag","&6[MinhaTag] "); } Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gustavo Alves Postado Fevereiro 2, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2016 Primeiro antes de começar a usar uma api você deve começar estudando a mesma. Aqui esta a página sobre a api do legendchat http://dev.bukkit.org/bukkit-plugins/legendchat/pages/api-pt-br/ Depois que leu implemente a api no seu plugin; public void onEnable() { ChannelManager channelManager = Legendchat.getChannelManager(); } Depois implemente Listener e use o seguinte método para pegar o valor de uma tag, obs, esse valor deve ter a tag {exemplo} na config do legendchat @EventHandler private void onChat(ChatMessageEvent e) { if(e.getTags().contains("minhatag")) e.setTagValue("minhatag","&6[MinhaTag] "); } Vlw, vou ler a pagina da API do legend chat Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leonardosc Postado Fevereiro 2, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2016 Sua dúvida foi marcada como [Resolvido] e movido à área de dúvidas resolvidas. Atenciosamente, Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Gustavo Alves
Pois bem, Estou com uns projetos que irão utilizar a API do LegendChat para poder usar TAGs, Porém eu não sei usa-la, Tentei ver o tutorial do Trow Games, Mesmo assim nao consegui entender muito bem, Se alguem poder me explicar agradeço
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados