Guest Estrogonofi Postado Fevereiro 3, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2016 Estava procurando um plugin de factions que funcione nas versoes 1.7.X ate 1.8 que seja simples de editar os preços, mensagens, comandos, etc.agradeço a quem poder ajudar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DarkSamuraiBR Postado Fevereiro 3, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2016 O único plugin de factions que existe é o factions do Cayorion e do Brettflan Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Estrogonofi Postado Fevereiro 4, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2016 O único plugin de factions que existe é o factions do Cayorion e do Brettflan N é n mano eu ja vi outros mas as configs deles são meias ruins Este que vc esta falando da para mudar mts configs? pode passar o link? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DarkSamuraiBR Postado Fevereiro 4, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2016 N é n mano eu ja vi outros mas as configs deles são meias ruins Este que vc esta falando da para mudar mts configs? pode passar o link? Cara, to nessa parada de minecraft faz um tempo e eu nunca nem ouvi citações de pessoas falando que existem outros factions PUBLICOS, se existir eu não conheço. O que eu conheço é o original (http://dev.bukkit.org/bukkit-plugins/factions/) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Estrogonofi Postado Fevereiro 4, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2016 Cara, to nessa parada de minecraft faz um tempo e eu nunca nem ouvi citações de pessoas falando que existem outros factions PUBLICOS, se existir eu não conheço. O que eu conheço é o original (http://dev.bukkit.org/bukkit-plugins/factions/) Não é publico um amigo meu comprou e me passou mas mesmo assim é uma bosta '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DarkSamuraiBR Postado Fevereiro 4, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2016 Não é publico um amigo meu comprou e me passou mas mesmo assim é uma bosta '-' Testa esse que eu te passei, a maioria dos servidores utiliza ele e não tem quase nenhum problema Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Estrogonofi Postado Fevereiro 5, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2016 Testa esse que eu te passei, a maioria dos servidores utiliza ele e não tem quase nenhum problema Eu conheço esse pl ai ele n tem bugs nem nada do tipo mas n consegui achar as configs de mudar mensagens, preços, numero de player na fac, essas coisas assim eu olhei varios arquivos mas n achei Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DarkSamuraiBR Postado Fevereiro 5, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2016 Eu conheço esse pl ai ele n tem bugs nem nada do tipo mas n consegui achar as configs de mudar mensagens, preços, numero de player na fac, essas coisas assim eu olhei varios arquivos mas n achei Esse é o problema do factions, não tem como modificar muitas coisas sem mecher no código fonte Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados