Ir para conteúdo

Plugin Factions

Guest Estrogonofi

Posts Recomendados

Guest Estrogonofi

Estava procurando um plugin de factions que funcione nas versoes 1.7.X ate 1.8 que seja simples de editar os preços, mensagens, comandos, etc.
agradeço a quem poder ajudar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Guest Estrogonofi

O único plugin de factions que existe é o factions do Cayorion e do Brettflan

N é n mano eu ja vi outros mas as configs deles são meias ruins

Este que vc esta falando da para mudar mts configs? pode passar o link?

Link para o comentário

N é n mano eu ja vi outros mas as configs deles são meias ruins

Este que vc esta falando da para mudar mts configs? pode passar o link?

Cara, to nessa parada de minecraft faz um tempo e eu nunca nem ouvi citações de pessoas falando que existem outros factions PUBLICOS, se existir eu não conheço. O que eu conheço é o original (http://dev.bukkit.org/bukkit-plugins/factions/)

Link para o comentário

Guest Estrogonofi

Cara, to nessa parada de minecraft faz um tempo e eu nunca nem ouvi citações de pessoas falando que existem outros factions PUBLICOS, se existir eu não conheço. O que eu conheço é o original (http://dev.bukkit.org/bukkit-plugins/factions/)

Não é publico um amigo meu comprou e me passou mas mesmo assim é uma bosta '-'

Link para o comentário

Guest Estrogonofi

Testa esse que eu te passei, a maioria dos servidores utiliza ele e não tem quase nenhum problema

Eu conheço esse pl ai ele n tem bugs nem nada do tipo mas n consegui achar as configs de mudar mensagens, preços, numero de player na fac, essas coisas assim eu olhei varios arquivos mas n achei

Link para o comentário

Eu conheço esse pl ai ele n tem bugs nem nada do tipo mas n consegui achar as configs de mudar mensagens, preços, numero de player na fac, essas coisas assim eu olhei varios arquivos mas n achei

Esse é o problema do factions, não tem como modificar muitas coisas sem mecher no código fonte

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...