HowToSerBr Postado Fevereiro 3, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2016 Pessoal, vocês que gostam de jogar no hypixel, e querem ganhar grana fácil, estou recrutando pra minha guild só de BR's,a TodoCansado. Há vagas de officers e membros. Caso queiram me passem o skype aq. Vlw Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marllon Postado Fevereiro 3, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2016 Uma duvida... oque é guild? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HowToSerBr Postado Fevereiro 3, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2016 Uma duvida... oque é guild? tipo um grupo no jogo, que dae qnd vc ganha uma partida, vai 30 coins doq vc ganhou pra guild, dps a gnt divide o dinheiro, mas a guild dae é mais pra se divertir e tals.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel52 Postado Fevereiro 3, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2016 GabrielRS52 Skype nick no hypixel GabrielR52. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marllon Postado Fevereiro 3, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2016 ata e.e live:marllon_cesar123 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Tatsunow12 Postado Fevereiro 3, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2016 tat.createplugins Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thelike Postado Fevereiro 3, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2016 grana ou game coins? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HowToSerBr Postado Fevereiro 3, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2016 grana ou game coins? Game coins né ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HowToSerBr Postado Fevereiro 4, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2016 (editado) UP- Nossa página: https://hypixel.net/guilds/TodoCansado/ Editado Fevereiro 4, 2016 por PraQueNome Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest SparklyTop Postado Fevereiro 4, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2016 Gabriel_Alves skyp vem MP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nano Postado Fevereiro 4, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2016 Nick » Nano_OFF Skype » off.nano Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Matheus21012 Postado Fevereiro 4, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2016 Nick: Matheus21012 Skype: matheusgameplay360 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HowToSerBr Postado Fevereiro 10, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2016 UP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HowToSerBr Postado Fevereiro 11, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2016 UP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HeruxBuilds Postado Fevereiro 11, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2016 NICK - _MrHero Skype - não uso '-', não vai mudar nada Network level - 13 kills warlords 81 kills smash heroes 300+ wins smash heroes 72 SKYWARS EU SOU UMA BOSTA, PERFIL https://hypixel.net/player/_MrHero/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HowToSerBr Postado Fevereiro 14, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2016 NICK - _MrHero Skype - não uso '-', não vai mudar nada Network level - 13 kills warlords 81 kills smash heroes 300+ wins smash heroes 72 SKYWARS EU SOU UMA BOSTA, PERFIL https://hypixel.net/player/_MrHero/ Vai sair do Pootis? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HowToSerBr Postado Fevereiro 26, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2016 UP- Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest AdventureCraft Postado Fevereiro 29, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 29, 2016 Opa, tenho bastante vitórias no SKyWars, Arena Brawl e etc... meu nick: lukaslemos. Skype: servidor.advcraft Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados