ViniGameer_ Postado Fevereiro 3, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2016 Fiz este spawn, iria postar o mesmo free hoje, mas por causa de uma certa pessoa não irei mais.Tamanho » 200x200Valor » R$ 40,00 Estilo » Landscape + MedievalPagamento » Pagseguro Criadores » Eu e Derow Prints: Qualquer duvida me contactar.Skype » vini.pessoal 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Unicorn Postado Fevereiro 3, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2016 e.e Muito bom muito bom 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MatheusDias Postado Fevereiro 3, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2016 Muito Bom Boa Sorte Com a Venda 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ViniGameer_ Postado Fevereiro 3, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2016 (editado) Post excluido membro banido do fórum by: @zDooKBR Wtf mano. e.e Muito bom muito bom e.e Muito Bom Boa Sorte Com a Venda Vlws ;v Editado Fevereiro 3, 2016 por zDooKBR Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Konnan Postado Fevereiro 3, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2016 Boa, Otimo para servidores survival Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ViniGameer_ Postado Fevereiro 3, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2016 Boa, Otimo para servidores survival Vlws e.e Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest iDimaDev Postado Fevereiro 3, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2016 Fiz este spawn, iria postar o mesmo free hoje, mas por causa de uma certa pessoa não irei mais. Tamanho » 200x200 Valor » R$ 40,00 Estilo » Landscape + Medieval Pagamento » Pagseguro Criadores » Eu e Derow Prints: Qualquer duvida me contactar. Skype » vini.pessoal boa ficou top, mais me fala, por causa de quem que você vai vender inves de postar free essa dlc? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Boladexziinho Postado Fevereiro 3, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2016 Toop, se eu precisa-se e tivesse money, compraria 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ViniGameer_ Postado Fevereiro 3, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2016 boa ficou top, mais me fala, por causa de quem que você vai vender inves de postar free essa dlc? Posso falar só skype. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Piole_BR Postado Fevereiro 3, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2016 boa ficou top, mais me fala, por causa de quem que você vai vender inves de postar free essa dlc? Por causa de mim e do Bratti Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest iDimaDev Postado Fevereiro 3, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2016 Por causa de mim e do Bratti A entendi, esse bratti emtro pra equipe do meu server eu falo pra ele construir o server ele "ja vou construir espera" eu espero 3 semanas e nada, o mlk não construiu absolutamente nada, e ainda chego pedindo dono no meu servidor sendo que ele queria ser CONSTRUTOR, legal ele, mas tipo oque vc e o bratti fes? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ViniGameer_ Postado Fevereiro 3, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2016 (editado) A entendi, esse bratti emtro pra equipe do meu server eu falo pra ele construir o server ele "ja vou construir espera" eu espero 3 semanas e nada, o mlk não construiu absolutamente nada, e ainda chego pedindo dono no meu servidor sendo que ele queria ser CONSTRUTOR, legal ele, mas tipo oque vc e o bratti fes? Só pq eu falei pruns lek a idade do Bratti, mds. Falei a idade pq teve um dia q esse Bratti me chingou de @%$#~&I, não falei nada, não zoei e tals. Mas chega o piole e tira meu cargo por isso mds Editado Fevereiro 3, 2016 por ViniGameer_ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Unicorn Postado Fevereiro 3, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2016 Só pq eu falei pruns lek a idade do Bratti, mds. Falei a idade pq teve um dia q esse Bratti me chingou de @%$#~&I, não falei nada, não zoei e tals. Mas chega o piole e tira meu cargo por isso mds Só observo essas tretas Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest iDimaDev Postado Fevereiro 3, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2016 Só pq eu falei pruns lek a idade do Bratti, mds. Falei a idade pq teve um dia q esse Bratti me chingou de @%$#~&I, não falei nada, não zoei e tals. Mas chega o piole e tira meu cargo por isso mds Esse bratti é nub ,-, uma coisa, qual a idade dele? :v Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ViniGameer_ Postado Fevereiro 3, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2016 Só observo essas tretas Haha ;v Esse bratti é nub ,-, uma coisa, qual a idade dele? :v Prefiro não comentar, se não um staffer vai me tirar do grupo membro também Hahah Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ViniGameer_ Postado Fevereiro 3, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2016 Toop, se eu precisa-se e tivesse money, compraria Opa, vlw manow Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guii Postado Fevereiro 3, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2016 achei bonito, só que aquele meio onde nasce tá bem vazio ;x 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Piole_BR Postado Fevereiro 3, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2016 Haha ;v Prefiro não comentar, se não um staffer vai me tirar do grupo membro também Hahah Opa, vlw manow Double-Post Membro Alertado! @Post Teve mil motivos de você ter sido tirado da STAFF, 1 deles é que você estava bem inativo em sua área, nem movendo tópicos estava! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ViniGameer_ Postado Fevereiro 3, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2016 (editado) achei bonito, só que aquele meio onde nasce tá bem vazio ;x Sim, deixamos meio vazio pois os que comprarem podem por aqueles villagers, endechest, etc.. Double-Post Membro Alertado! @Post Teve mil motivos de você ter sido tirado da STAFF, 1 deles é que você estava bem inativo em sua área, nem movendo tópicos estava! Porque Double-Post? http://prntscr.com/9ymcdg Peço que retire o warn imediatamente. Como tinha lhe falado ia postar este mapa hj free, mas já q acontenceu isso não vou postar mais mapa nenhum free neste forum. Movendo topic não tava mesmo pq não tinha nenhum para mover. Pode perguntar pro iMetch teve um dia que nois tavamos procurando topics pra mover e não achamos nenhum. Editado Fevereiro 3, 2016 por ViniGameer_ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
☯Mr. yang☯ Postado Fevereiro 3, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2016 sacanagem bem que vc poderia deixar free né ;-; com essa crise nem todos temos money para comprar @topic Mapa foda e.e 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Piole_BR Postado Fevereiro 3, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2016 Sim, deixamos meio vazio pois os que comprarem podem por aqueles villagers, endechest, etc.. Porque Double-Post? http://prntscr.com/9ymcdg Peço que retire o warn imediatamente. Como tinha lhe falado ia postar este mapa hj free, mas já q acontenceu isso não vou postar mais mapa nenhum free neste forum. Movendo topic não tava mesmo pq não tinha nenhum para mover. Pode perguntar pro iMetch teve um dia que nois tavamos procurando topics pra mover e não achamos nenhum. Quem ve manda em mim para falar para retirar o warn imediatamente... Não foi double-post? http://prntscr.com/a133ql É, pelo jeito foi, toma aqui e agora fica com o warn... Este warn foi justo, não venha dizer que foi injusto Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest umai123 Postado Fevereiro 3, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2016 skype aceita. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ViniGameer_ Postado Fevereiro 3, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2016 sacanagem bem que vc poderia deixar free né ;-; com essa crise nem todos temos money para comprar @topic Mapa foda e.e Vlws, mas por causa de certa pessoas, todo mundo se ferra. skype aceita. Aceito. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest vitorjordao Postado Fevereiro 3, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2016 Quem ve manda em mim para falar para retirar o warn imediatamente... Não foi double-post? http://prntscr.com/9ymffl É, pelo jeito foi, toma aqui e agora fica com o warn... Este warn foi justo, não venha dizer que foi injusto foi injusto sim '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FilipTMK_ Postado Fevereiro 3, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2016 Boa cara parabéns manja muito de constução e.e 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zAgamenon Postado Fevereiro 3, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2016 Sinceramente acho que esse spawn não vale 40 reais não Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bratt1n Postado Fevereiro 3, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2016 Sinceramente acho que esse spawn não vale 40 reais não Também, acho, spawn super fácil de se fazer, até por que as montanhas eu faço em 2 minutos com 1 programa como ele fez, as arvores também, já que ele fez no //copy e //paste, o meio do mapa ficou feio e, a unica coisa que gostei foi a ilha encima do mapa e.e Mapa deveria ser 7 reais 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ViniGameer_ Postado Fevereiro 3, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2016 Boa cara parabéns manja muito de constução e.e Vlws manin Sinceramente acho que esse spawn não vale 40 reais não Quanto vale então? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bratt1n Postado Fevereiro 3, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2016 Vlws manin Quanto vale então? Menos de 20 reais. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest iDimaDev Postado Fevereiro 4, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2016 Haha ;v Prefiro não comentar, se não um staffer vai me tirar do grupo membro também Hahah ta kk que pena Menos de 20 reais. Pelo menos ele constroi alguma coisa, 1 mes na minha staff não colocou um bloco.... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados