Ir para conteúdo

Vendo » Spawn

ViniGameer_

Posts Recomendados

ta kk

que pena :/

Pelo menos ele constroi alguma coisa, 1 mes na minha staff não colocou um bloco.... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

KKKKKKKKKKKKK, mas é assim, kid querendo treta..

Otimo  spawn cara, voce tem futuro, mais eu n vi mt coisa medieval e ta em simples o mapa, com esse tamanho da para fazer muita coisa.

Vlws <3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quem ve manda em mim para falar para retirar o warn imediatamente... Não foi double-post?

http://prntscr.com/a133ql

É, pelo jeito foi, toma aqui e agora fica com o warn... Este warn foi justo, não venha dizer que foi injusto

Mostrar a idade de um lek é abuso de cargo, Mais mostrar IP não é? E ai oque você me diz em?

Abuser.

sempre evoluindo parceiro , muito progresso pra nós.

Vlws parça é nois <3

Editado por ViniGameer_
Link para o comentário

Após eu te visto isso, mudei imediatante.

Não sou burro ;v

Bom, até onde eu sei eu acabei mostrando sem querer, e agora você, também mostrou o formulário do cara sem querer também? Antes de querer me ofender me chamando de abuser, saiba que isso não me afetará, tanto que nem me importo com seu pensamento sobre mim ;)

Link para o comentário

Bom, até onde eu sei eu acabei mostrando sem querer, e agora você, também mostrou o formulário do cara sem querer também? Antes de querer me ofender me chamando de abuser, saiba que isso não me afetará, tanto que nem me importo com seu pensamento sobre mim ;)

Se você mostrou meu IP sem querer, eu tbm mostrei a idade do lek sem querer ;v

Mesmo você sendo o ADM desse forum, não é nada de mais pra mim. Você tem que levar a mesma punição do que eu levei!

Ficou bom, mais eu não acho esse preço justo!

Boa sorte com as vendas, dlç

Vlws dlç e.e <3

Editado por ViniGameer_
Link para o comentário

Bratti é muito infantil... Por isso não recruto mais ninguém abaixo de 14 anos pra equipe. Ele pode construir bem (não sei, nunca vi) mas que ele é uma criança imatura sim, ele é. Pediu pra ser builder do meu servidor... Estava no grupo da equipe e etc.. Do nada começa a xingar todos falando que o servidor é uma bosta (?)... Crianças...

Link para o comentário

Bratti é muito infantil... Por isso não recruto mais ninguém abaixo de 14 anos pra equipe. Ele pode construir bem (não sei, nunca vi) mas que ele é uma criança imatura sim, ele é. Pediu pra ser builder do meu servidor... Estava no grupo da equipe e etc.. Do nada começa a xingar todos falando que o servidor é uma bosta (?)... Crianças...

O mesmo aconteceu comigo, ele entro no meu servidor e do nada chegou falando: Da OP seu @%$#~&I..

Não respondi, pois notei que no minimo era uma criança. 

Editado por ViniGameer_
Link para o comentário

Por causa de mim e do Bratti

Piole acredito que a escolha é de cada um postar um spawn QUE A PROPRIA PESSOA FEZ e acredito que impedir isso é autoritarismo não importando o motivo, além de que o foco do gb é ajudar usuários. Inclusive com construções se ele queria postar e ajudar algum servidor que quisesse acredito ser problema dele....

Esse povo n sabe que builder de vdd constroi de graça e.e

E vini, acho que deveria fazer mais construções. Por que na minha mente pelo menos, tá muito aberto pra um spawn de 40,00 (Ficou bonito só um pouco aberto) Eu gostei do spawn mas acho que fazer algumas igrejas e casinhas (Mais algumas) ficaria legal. Mas de qualquer jeito, parabéns pelo spawn <3

Link para o comentário

Muito bom :) Sempre evoluindo :p

Vlws <3

Daora, boa sorte nas vendas

Vlws <3

Piole acredito que a escolha é de cada um postar um spawn QUE A PROPRIA PESSOA FEZ e acredito que impedir isso é autoritarismo não importando o motivo, além de que o foco do gb é ajudar usuários. Inclusive com construções se ele queria postar e ajudar algum servidor que quisesse acredito ser problema dele....

Esse povo n sabe que builder de vdd constroi de graça e.e

E vini, acho que deveria fazer mais construções. Por que na minha mente pelo menos, tá muito aberto pra um spawn de 40,00 (Ficou bonito só um pouco aberto) Eu gostei do spawn mas acho que fazer algumas igrejas e casinhas (Mais algumas) ficaria legal. Mas de qualquer jeito, parabéns pelo spawn <3

Vlws mano! <3

Se eu fosse rico comprava uns 40 pra mim e uns 50 pra dar! ksksks

Ain ;v

Vlws <3

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...