Mimi Allemand Postado Fevereiro 3, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2016 (editado) Por favor, caso você seja um desenvolvedor de Java com tempo disponível responda a este tópico ou contate-me via mensagem privada. Obrigada! Preciso de desenvolvedores para fazerem os plugins do meu servidor. Estarei pagando por PayPal ou MercadoPago. Contatos: Skype: millena.allemand Facebook: Milena Allemand Editado Fevereiro 4, 2016 por Milena Allemand Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guii Postado Fevereiro 3, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2016 Acho que seria melhor colocar alguns detalhes no tópico .-. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest HeyMotta Postado Fevereiro 3, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2016 De mais detalhes, pra que tipo de sv voce precisa? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DarkSamuraiBR Postado Fevereiro 3, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2016 Do que precisa? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest #angradosreis1000grau Postado Fevereiro 3, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2016 Se botar pra q precisa seria mt bom // ex: consultoria , fazer pl pra vc sla Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Proyx Postado Fevereiro 3, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2016 coloque mais informações no topico, ou terei que fecha-lo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mimi Allemand Postado Fevereiro 3, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2016 Do que precisa? Plugins para meu servidor! Pronto gente, editado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leonardosc Postado Fevereiro 3, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2016 Eu aceito outro tipo de pagamento ( ͡° ͜ʖ ͡°) Brinks, to sem tempo mesmo, boa sorte ai. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Viiict0r Postado Fevereiro 3, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2016 Que tipo de plugins? complexos ou básicos? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Proyx Postado Fevereiro 3, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2016 (editado) qual modo de jogo do seu server? (full pvp, survival, etc) Editado Fevereiro 3, 2016 por Proyx 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest ImMrMysterion Postado Fevereiro 3, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2016 Fala o plugin que precisa Faço de graça Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mimi Allemand Postado Fevereiro 3, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2016 Que tipo de plugins? complexos ou básicos? Mediano. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mimi Allemand Postado Fevereiro 4, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2016 Fala o plugin que precisa Faço de graça Sério mesmo? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Katho Postado Fevereiro 4, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2016 (editado) Caso voce queira plugin's de qualidade preço baixo , e com bom desempenho me contate via skype ou MP skype - kuma.16 ^^ katho. Editado Fevereiro 4, 2016 por Katho Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Piole_BR Postado Fevereiro 4, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2016 Mediano. Sério mesmo? Double-Post Membro alertado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados