Ir para conteúdo

Duvida sobre dominio

ΔŘŦĦỮŘǤỮƗ

Posts Recomendados

Galera eu tou querendo tipo para não usar ip numerico no meu servidor nem no meu TS um dominio gratis só que gostaria de poder remover as portas '-' ... tipo varios servidores fazem que suas portas terminam tipo IP:25569 ai só fica mc.dominio.com.

Se tiver como por favor alguém me ajuda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

An? Não entendi se quer um domínio de graça?

tipo o dominio .tk ... ai tipo como posso fazer para que possa redirecionar ele ip e porta para não ser preciso digitar a porta ... Ex:

IP : 192.245.564.88:25569

Transformar para:

IP: testecraft.tk

Link para o comentário

tipo o dominio .tk ... ai tipo como posso fazer para que possa redirecionar ele ip e porta para não ser preciso digitar a porta ... Ex:

IP : 192.245.564.88:25569

Transformar para:

IP: testecraft.tk

Tenque criar um registro de dns tipo a com o ip numerico e depois um registro de dns tipo srv com o dominio(testecraft.tk).

Depois explico melhor com algumas imagens..

Link para o comentário

Será que eu entendi : Você quer saber aonde tem/compra o domínio mc.Dominio.net ? 

Não ... eu quero remover a porta usando um dominio ... uma vez tinha uma host que fez isso ... o ip numerico precisava usar porta e no dominio já não precisava usar a porta

Tenque criar um registro de dns tipo a com o ip numerico e depois um registro de dns tipo srv com o dominio(testecraft.tk).

Depois explico melhor com algumas imagens..

Gostaria de registrar o DNS com ip e porta junto para não ser preciso mais usar a porta ao entrar no servidor

Link para o comentário

Começando, o DNS resolve apenas endereços, não portas. O processo em CNAME(até dá, mas da um trabalho desnecessário) e SRV para fazer pela empresa que fornece os domínios é "um pouco chato" e não são todas que disponibilizam todo esse processo.

Se a sua for a do .TK (eu acho que ela não disponibiliza tal processo, só a modificação de nameservers), consiga uma hospedagem CPanel, crie o subdomínio com redirecionamento para seu IP:PORTA.

Acho que isso resolve (comigo resolveu, então teste ai).

Explicado em SRV: http://gamersboard.com.br/topic/1195-redirecionamento/

Editado por Zaniquelli
Link para o comentário

Começando, o DNS resolve apenas endereços, não portas. O processo em CNAME(até dá, mas da um trabalho desnecessário) e SRV para fazer pela empresa que fornece os domínios é "um pouco chato" e não são todas que disponibilizam todo esse processo.

Se a sua for a do .TK (eu acho que ela não disponibiliza tal processo, só a modificação de nameservers), consiga uma hospedagem CPanel, crie o subdomínio com redirecionamento para seu IP:PORTA.

Acho que isso resolve (comigo resolveu, então teste ai).

Explicado em SRV: http://gamersboard.com.br/topic/1195-redirecionamento/

Sabe alguma hospedagem que contenha isso?

(tentei com o cloudfare com o ip só que tipo ele redireciona para outro ip ... (ip original da host), tem como só colocar atravez do ip numerico?)

Ele não faz ping no ip correto ... 

Editado por ΔŘŦĦỮŘǤỮƗ
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...