Vinícius de M. Postado Fevereiro 4, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2016 (editado) Aceito críticas construtivas, quando for colocar que está ruim, por favor, fale em que devo melhorar, é minha primeira BUILD Print aéreo Print vertical Print de lado Curtiu? Achou foda ou achou ruim? Deixe seu Like do mesmo jeito Editado Fevereiro 4, 2016 por zViniBr_ 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest SparklyTop Postado Fevereiro 4, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2016 (editado) achei até legal mais não gostei muito não '-' é que tipo não curto 1.7 ;( mais acho que os outro vão gostar Editado Fevereiro 4, 2016 por SparklyTop Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinícius de M. Postado Fevereiro 4, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2016 up Free-post, caso eu fosse moderador, iria o alertar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marllon Postado Fevereiro 4, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2016 De cima parece um ovo e-e mas gostei ta legalzin Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MatheusDias Postado Fevereiro 4, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2016 Parece Um Cubo Mais Parabens . Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Duks Postado Fevereiro 5, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2016 Tá ficando bacana! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
!Afonso Postado Fevereiro 5, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2016 Free-post, caso eu fosse moderador, iria o alertar. O cara foi gente boa e você responde assim, nossa kkk se já terminou tá ruim, mas é a primeira né.. se vai continuar tá ruim ainda, mas pode melhorar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guii Postado Fevereiro 5, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2016 (editado) Achei muito feio ;-; acho melhor fazer dnv q-q Editado Fevereiro 5, 2016 por Guii Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Spartan Postado Fevereiro 5, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2016 1 - Ta parecendo um ovo mutante 2 - Esses pedregulhos não combinaram 3 - Tente adicionar mais decorações, não faça coisas muito quadradas Para min você precisa aprender mais coisas e inventar coisas, comigo foi assim, eu olhava umas construções e pegava umas ideias, com essas ideias eu fui aprendendo muitas coisas. Essa foi minha dica, espero que você aprenda alguma coisa com ela! 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Proyx Postado Fevereiro 5, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2016 o que é isso? .-. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pinke Postado Fevereiro 5, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2016 achei até legal mais não gostei muito não '-' é que tipo não curto 1.7 ;( mais acho que os outro vão gostar mds cara, oq a versão tem haver com a construção?? pqp hein Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Luana_Obsidiana Postado Fevereiro 5, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2016 oq é isso² Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest SparklyTop Postado Fevereiro 5, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2016 mds cara, oq a versão tem haver com a construção?? pqp hein se é burro ? ou se fez agora '-' na versão 1.7 tem blocos diferente da 1.5 '-' se informe antes de falar '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xGuuhTS Postado Fevereiro 5, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2016 Boa construção.Mas melhorar sempre é bom. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinícius de M. Postado Fevereiro 5, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2016 achei até legal mais não gostei muito não '-' é que tipo não curto 1.7 ;( mais acho que os outro vão gostar Ue, que diferença faz? Thanks all e obrigado pelas críticas ;D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gustavo Alves Postado Fevereiro 5, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2016 O que e isso³ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Unicorn Postado Fevereiro 5, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2016 Que diabo é isso? Tenta reconstruir cara um estilo bom para começar é o medieval... Tenta ver algumas outras construções medievais e vai tentando fazer. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RogueDev Postado Fevereiro 8, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2016 Ué, ta melhor doq eu quando começei a construir kkkkkkkkjj @Topic Melhora tirando aquelas cercas de pedra, e deixando mais "redondo", pois ta muito "quadrado" Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 18, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 18, 2024 TÓPICO INATIVO O seu tópico foi dado como inativo por ultrapassar 7 dias sem novas respostas e/ou pela expiração do seu conteúdo. Entre em contato com a Equipe de Moderação para obter suporte sobre esta ação. Atenciosamente, Equipe de Moderação, Gamer's Board. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados