Ir para conteúdo

[APP] PXVip - Integração do Vipzero ao IPB

Proyx

Posts Recomendados

PXVip é um app que faz com que todos os vips do seu servidor, tornem-se vip no seu fórum também, automaticamente.

Como usar

Antes de tudo, você deverá editar a config do seu Vipzero, e colocar pra usar MySQL, e colocar pra que ele use o mesmo database do seu IPB. (Se você já tiver um database pro vipzero, não sei se ele irá exportar todos os vips pra o database do IPB, mas se não, você terá que exportar manualmente).

1. Baixe e instale o APP no seu fórum.
  2. Crie um grupo Vip (pode usar qualquer nome pro grupo).
  3. Vá na configuração e coloque o grupo que você criou, para ser usado no sistema de vip.

Agora quando o player que for vip, se registrar no fórum ele irá se tornar vip automaticamente. Se ele já tiver uma conta, e se tornar vip, ele também vai virar vip automaticamente (o que pode demorar 1 minuto no máximo). E caso o vip dele expire, ele perde o vip no fórum também.

Obs: É importante que o server esteja sempre ligado com o vipzero, pois se não o tempo do vip não irá atualizar!!

Download

http://www.mediafire.com/download/gs6b16bfre5drgw/PXVip.zip

Obs: não coloquei print pois tava com preguiça ;-; e não tem muita print pra mostrar

Editado por Proyx
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui ta dizendo que ta corrompido '-'

Pq se não cria um github pra posta seus projetos? é uma boa.

Como assim? Aonde aparece isso?

Também acho

é dhr ler alguns projetos open source

vo tentar passar pro github então... embora seja em PHP, e dê pra ler tudo, mas ok.

Muito bom :)

O que acha de integrar o fórum diretamente com um plugin de permissões (Pex, por exemplo)?

Como seria isso?

Editado por Proyx
Link para o comentário

Como assim? Aonde aparece isso?

vo tentar passar pro github então... embora seja em PHP, e dê pra ler tudo, mas ok.

Como seria isso?

Fala que ta corrompido e n consegue abrir o zip '-' eu uso 7zip

Não é pela questão de ler, no github da pra contribuir, reportar bugs, etc.

Link para o comentário

Ué, mas não é só mudar a database, tabela e coluna?

nao e so isso

e pq do vipzero a o esquema é assim:

Nome do cara - qual vip ele ta usando - (depois tem uma coluna pra cada vip, que mostra o numero de dias que o cara tem, pra cada vip)

E o seu é só o nome e os dias que faltam pro vip acabar

Link para o comentário

Não sei que plugin é esse, mas só vai funcionar, caso o esquema do MySQL seja igual do Vipzero... Então acho que não

vlw

Valeu glr pelos 10 downloads ;-; n e mt gente que tem forum IPB né, então ja e até que bastante.

Double-Post membro alertado

Link para o comentário

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, a class='ipsType_brandedLink' href='https://gamersboard.com.br/login/' data-ipsDialog data-ipsDialog-size='medium' data-ipsDialog-title='Sign In Now'>acesse agora para postar com sua conta.
Observação: sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
  • Criar Novo...