Gustavo Alves Postado Fevereiro 4, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2016 (editado) GDeathMessages Função Muda a mensagem de morte (Mensagem editavel na config) Permissões nenhuma Versões funcionais 1.5.2 até 1.9 Dependências Nenhuma Prints Dowload v1.0 http://www.mediafire.com/download/712t6pdz0s65e3c/GDeathMessages.jar Editado Março 7, 2016 por Gustavo Alves 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jetta Postado Fevereiro 5, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2016 am plugin simples, mas util pra alguns (ja eu n gosto de deixar death message, entao pra mim seria inutl) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gustavo Alves Postado Fevereiro 5, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2016 am plugin simples, mas util pra alguns(ja eu n gosto de deixar death message, entao pra mim seria inutl) Vlw :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miiguell Postado Fevereiro 5, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2016 boa. um detalhe o limpar chat nao ta limpando todo o chat ou e impressao minha ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carreta Furacão Postado Fevereiro 5, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2016 Bom plugin Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Watyn Postado Fevereiro 5, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2016 Boa, tente colocar na proxima atualizaçao, para mostrar nome da Espada/machado , etc! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gustavo Alves Postado Fevereiro 5, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2016 boa. um detalhe o limpar chat nao ta limpando todo o chat ou e impressao minha ? Vou arrumar, vlw por avisar :) Boa, tente colocar na proxima atualizaçao, para mostrar nome da Espada/machado , etc! Ok Bom plugin Vlw Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Pocks Patchar Postado Fevereiro 5, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2016 MUITO BOM. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gustavo Alves Postado Fevereiro 5, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2016 MUITO BOM. Vlw Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gustavo Alves Postado Fevereiro 5, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2016 boa. um detalhe o limpar chat nao ta limpando todo o chat ou e impressao minha ? Pronto http://www.mediafire.com/download/wm2exa5i376ls1q/GChatClear+v1.4.jar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Piole_BR Postado Fevereiro 5, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2016 Vlw Pronto http://www.mediafire.com/download/wm2exa5i376ls1q/GChatClear+v1.4.jar Double-Post Membro Alertado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Frogguer Postado Fevereiro 8, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2016 belo plugin mais que mensagem da se o jogar morrer de queda ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gustavo Alves Postado Fevereiro 8, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2016 (editado) belo plugin mais que mensagem da se o jogar morrer de queda ? Exemplo: Gualves matou Gualves assim como mostra a print http://prntscr.com/9z1300 Editado Fevereiro 8, 2016 por Gustavo Alves Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest New Cat Postado Fevereiro 16, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2016 Boa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gustavo Alves Postado Fevereiro 17, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2016 Boa Vlw Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Relâmpago Marguins Postado Fevereiro 17, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2016 to ficando com orgulho desse gabriel mano Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest yIagoR3G3N3R4 Postado Fevereiro 17, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2016 Meu deus ;-; que orgulho do meu aluno ushauhsau Parabéns Gualves Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gustavo Alves Postado Fevereiro 17, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2016 to ficando com orgulho desse gabriel mano Gabriel? Meu deus ;-; que orgulho do meu aluno ushauhsau Parabéns Gualves Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Relâmpago Marguins Postado Fevereiro 17, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2016 Gabriel? Tenho costume de confudir gabriel com gustavo perdão kkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gustavo Alves Postado Fevereiro 24, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2016 Up Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mra7medX Postado Março 3, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 3, 2016 Bom Trabalho! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ANÁLISE DE INATIVIDADE Este tópico foi automaticamente arquivado devido à inatividade. Para manter a organização e fluidez das discussões na comunidade, tópicos que permanecem sem novas interações por um período prolongado são fechados automaticamente. Se houver interesse em retomar o conteúdo, sinta-se à vontade para criar um novo tópico ou entre em contato com a equipe da comunidade para reabrir este tópico. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados