zMetch Postado Fevereiro 4, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2016 Olá o/ Mas uma construção dessa vez é um Hub e.e O Hub tem 8 portais em cima de 3 deles tem uma placa com tamanhos diferentes fica a sua escolha o tamanho a usar ou nenhum o/ Tamanho do hub é 125x125 Coordenadas X: -549 Y: 32 Z: 714 Versão 1.8 o/ Espero que vocês gostem, Até o/ \o Download o/ 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Duevo Postado Fevereiro 4, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2016 Que TOP!!Parabéns!!Cobra para construir? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carreta Furacão Postado Fevereiro 4, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2016 Ficou mt bom e.e Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zMetch Postado Fevereiro 4, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2016 Que TOP!! Parabéns!! Cobra para construir? Vlw, Depende da construção o/ Me adc no skype: imetch-. Ficou mt bom e.e Vlw e.e Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
_Kurimatzu_ Postado Fevereiro 4, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2016 Vlw, Depende da construção o/ Me adc no skype: imetch-. Vlw e.e Pode fazer a placa de 100k do youtube? (eu pedi em um tópico mais ninguém respondeu ;- 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MatheusDias Postado Fevereiro 4, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2016 Boa,Bela Construçoes Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bratt1n Postado Fevereiro 4, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2016 Ficou top cara, bem detalhado etc. Sempre no mesmo estilo hein, kk. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zMetch Postado Fevereiro 4, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2016 Boa,Bela Construçoes Vlw Ficou top cara, bem detalhado etc. Sempre no mesmo estilo hein, kk. Vlw kk é o "estilo" que mas me da dinheiro no momento e.e Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest iDimaDev Postado Fevereiro 5, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2016 Boa adorei a cosntruction LIKE Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zMetch Postado Fevereiro 8, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2016 Boa adorei a cosntruction LIKE Vlw e.e Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest iDimaDev Postado Fevereiro 8, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2016 Vlw e.e Nada Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RogueDev Postado Fevereiro 8, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2016 Eh, ta usável ;-; Não gostei porque vc usa muito pedregulho e essas cercas de pedra desse jeito: http://prntscr.com/a0qxg4 Mas fora isso, ta bom Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Spartan Postado Fevereiro 14, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2016 Kkk, maneiro para um mapa free, essas colunas estão feias como outras coisas ae, posso dar uma nota ? 8/10 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
StompShow Postado Março 5, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 5, 2016 Muito bom em meus parabéns! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Whey Postado Maio 29, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 29, 2016 Foi você que fez cara? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zMetch Postado Maio 29, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 29, 2016 Eh, ta usável ;-; Não gostei porque vc usa muito pedregulho e essas cercas de pedra desse jeito: http://prntscr.com/a0qxg4 Mas fora isso, ta bom Kkk, maneiro para um mapa free, essas colunas estão feias como outras coisas ae, posso dar uma nota ? 8/10 Muito bom em meus parabéns! Vlw o/ Foi você que fez cara? Sim ._. porque ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Whey Postado Maio 29, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 29, 2016 (editado) Vou usar ele futuramente talvez porem espero que não tenha problema. Ficou top nota 10 pelo esforço e pela construção kk Editado Maio 29, 2016 por Whey Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zMetch Postado Maio 29, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 29, 2016 Vou usar ele futuramente talvez porem espero que não tenha problema. Ficou top nota 10 pelo esforço e pela construção kk Pode usar sem problemas o/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 18, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 18, 2024 TÓPICO INATIVO O seu tópico foi dado como inativo por ultrapassar 7 dias sem novas respostas e/ou pela expiração do seu conteúdo. Entre em contato com a Equipe de Moderação para obter suporte sobre esta ação. Atenciosamente, Equipe de Moderação, Gamer's Board. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados