Ir para conteúdo

[PC] Como montar um PC GAMER DE POBRE !

BlaZer

Posts Recomendados

Olá, antes de perguntar: PORQUE VOCÊ TÁ POSTANDO ISSO NO OFF-TOPIC ?

Estou postando aqui pq não dá pra postar tópico em Hardware > Geral (BUGS).

Pesquisei alguns hardware bons e baratos para poder montar um "PC GAMER DE POBRE" bom tentei fazer um computador barato com peças razoável. Acredito eu que esse computador vai rodar Minecraft, Warface, LoL e CS:GO com um FPS bom.

PROCESSADOR:

O processador que escolhi é um FX-6300 Black Edition com seis núcleos de processamento (Pelomenos é isso que a amd fala) com 3.5GHz.

Socket: AM3+

Muitos vão dizer processador da Amd é uma bosta esquenta demais, depende se você tiver um gabinete com um bom resfriamento e um Water Cooler fica bom (Minha opinião é claro).

PREÇO: 559,90 

PLACA MÃE:

A placa mãe é uma GIGABYTE GA-78LMT-S2, DDR3 com suporte pra processador com socket AMD3+, ela suporta até 16 GB de memória ram

Eu acho uma boa placa mãe.

PREÇO: 195,41

PLACA DE VÍDEO:

A placa de vídeo é uma VGA da GigaByte GeForce GT 730 com uma memória de 2GB DDR3, Acho que é uma boa placa de vídeo de entrada para que no futuro você fassa um upgrade.

PREÇO: 328,01

MEMÓRIA RAM:

A memória ram é uma da Kingston 4GB 1333Mhz DDR3 uma memória boa e barata.(Duas memória ram ou seja 8 GB)

PREÇO: 149,90

HD:

O HD é um WD SATA3 de 500GB 7200RPM.

PREÇO: 282,11

FONTE:

A fonte é uma EVGA de 500W com selo 80 Plus White. Essa fonte de 500 pode ser muito pra essa Config, mais se você for fazer algum upgrade no futuro você não vai precisar comprar outra fonte. (Não intendo muito de fonte intão é bom você fazer uma pesquisa pra saber qual a melhor fonte pra config)

PREÇO: 286,36

GABINETE:

O gabinete é um Cougar Micro-ATX MX200 com uma entrada de USB 3.0, ele vem com 2 Fans um frontal com led vermelho de 120mm e um traseiro também de 120mm. 

PREÇO: 153,77

Porque não coloquei Driver de CD/DVD, pq ninguém mais usa isso kkk.

Aconselho você também a não usar estabilizador, use um filtro de linha pq se vc usar estabilizador provavelmente vai dar : :merda::

SE QUISER SABER MAIS PESQUISA NO GOOGLE: PORQUE USAR FILTRO DE LINHA EM VEZ DE ESTABILIZADOR :)

PREÇO TOTAL: 2.115,36

TODOS OS PREÇOS ACIMA FOI PESQUISADO NA KABUM. Á VISTA

Espero que não tenho falado : :merda::, pois conheço só um pouco de Hardware.

Thanks

Editado por BlaZer
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olhea bem adimito o Processador esquenta eu uso um ele veio com um coolerzinho escroto so que quebro ai eu pegei fiz uma gabiarra e uso o pc sem cooler O.o? so que eu tenho 1 ventilador aqueles que vc usa para tirar ar do gabinete 2x mais potente do que o coolerzinho ai eu botei ele de cooler fico #TOP#

se nao me engano esse processador não e compativel com water cooler não sei

agr meu pc ja ta igual esse ai 

1 Placa De Video Nvidia Geforce 9100 (Zoada)

2 Pente De 8GB Kingstom Memoria Ram

1 HD De 1 TB

1 Fonte Modelo ST-600PFL De 600 W Reais.. Da SevenTeam

1 Leitor De DvD (Que ja veio com ele e.e so que eu nem uso kkk zoado isso ai )

1 Gabinete Com Suporte A 1 WaterCooler Ou 1 Ventilador De Resfriamente Da Parte DO HD (Jogando Ar Para Dentro Cobrindo O HD+Placa De Video)

Esse Gabinete e da Thermaltake :V resfria super de boa

E De Padrao Gabinete Sempre Aberto Para Ficar Sempre De Boa O PC 

Jogo Crossfire 120 FPS - 140 FPS

Jogo Minecraft 100 FPS - 130 FPS (Jogo No Maximo 80 FPS Gravando !!) Gravando Com Jogo No Medio 100 FPS 

Jogo LOL 100 FPS - 120 No Maximo

Jogo Combat Arms 100 FPS - 130 No Medio No Maximo 80- 90 fps :)

Jogo Warface 90 - 140 FPS No Medio Maximo Fica A 70-80

Jogo GTA 4 90 - 100 FPS No Maximo !

Jogo SAMP 90 - 120 FPS No MaximO !

O PC Anda Com Temperatura Baixa

O PC Ta Em Media De ;-; 2.700 So Falto uma placa de video para ;-; fica fodex kkk com essa ja to jogando a isso imagino com outra :V 

Link para o comentário

Olhea bem adimito o Processador esquenta eu uso um ele veio com um coolerzinho escroto so que quebro ai eu pegei fiz uma gabiarra e uso o pc sem cooler O.o? so que eu tenho 1 ventilador aqueles que vc usa para tirar ar do gabinete 2x mais potente do que o coolerzinho ai eu botei ele de cooler fico #TOP#

se nao me engano esse processador não e compativel com water cooler não sei

agr meu pc ja ta igual esse ai 

1 Placa De Video Nvidia Geforce 9100 (Zoada)

2 Pente De 8GB Kingstom Memoria Ram

1 HD De 1 TB

1 Fonte Modelo ST-600PFL De 600 W Reais.. Da SevenTeam

1 Leitor De DvD (Que ja veio com ele e.e so que eu nem uso kkk zoado isso ai )

1 Gabinete Com Suporte A 1 WaterCooler Ou 1 Ventilador De Resfriamente Da Parte DO HD (Jogando Ar Para Dentro Cobrindo O HD+Placa De Video)

Esse Gabinete e da Thermaltake :V resfria super de boa

E De Padrao Gabinete Sempre Aberto Para Ficar Sempre De Boa O PC 

Jogo Crossfire 120 FPS - 140 FPS

Jogo Minecraft 100 FPS - 130 FPS (Jogo No Maximo 80 FPS Gravando !!) Gravando Com Jogo No Medio 100 FPS 

Jogo LOL 100 FPS - 120 No Maximo

Jogo Combat Arms 100 FPS - 130 No Medio No Maximo 80- 90 fps :)

Jogo Warface 90 - 140 FPS No Medio Maximo Fica A 70-80

Jogo GTA 4 90 - 100 FPS No Maximo !

Jogo SAMP 90 - 120 FPS No MaximO !

O PC Anda Com Temperatura Baixa

O PC Ta Em Media De ;-; 2.700 So Falto uma placa de video para ;-; fica fodex kkk com essa ja to jogando a isso imagino com outra :V 

O processador é compatível sim com um Water cooler ^^

Link para o comentário

ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO

O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade.

Equipe de Moderação
Gamer's Board
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...