Jaao Postado Fevereiro 5, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2016 (editado) Olá, venho por meio desse tópico me apresentar aqui no fórum: não sei nada(nada mesmo) de programação e às vezes gosto de criar servidores no meu próprio PC e ficar mexendo(acho foda isso). Vou passar quase toda semana aqui, espero ser bem acolhido . Uma dúvida, se alguém puder responder: para pessoas como eu, que não sabe nada de programação/criação de plugins o que é recomendado aprender primeiro? Obs:não sei se está na área certa, se estiver na errada peço desculpas e que movam à área correta. Era só isso mesmo, tenham um bom jogo. Onde me me encontrar: Servidor Sky Survival - skysurvival.com.br (se não for permitido isso, edite meu tópico fazendo o favor) Twitter - @_jaoraphael Editado Fevereiro 5, 2016 por Jaaao 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jetta Postado Fevereiro 5, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2016 seja bem vindo! ja que vc n manja nada msm, começa aprendendo skript que é mais fácil de aprender do que pl 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Alomax Postado Fevereiro 5, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2016 olar tudo bem Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AsacBr Postado Julho 11, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 11, 2016 Ola amigo, somos 2 nem topico eu sei criar ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KingDark Postado Julho 12, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 12, 2016 Aconselho aprender Skript depois tentar aprender Java Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PataThur Postado Julho 12, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 12, 2016 (editado) Olá, venho por meio desse tópico me apresentar aqui no fórum: não sei nada(nada mesmo) de programação e às vezes gosto de criar servidores no meu próprio PC e ficar mexendo(acho foda isso). Vou passar quase toda semana aqui, espero ser bem acolhido . Uma dúvida, se alguém puder responder: para pessoas como eu, que não sabe nada de programação/criação de plugins o que é recomendado aprender primeiro? Obs:não sei se está na área certa, se estiver na errada peço desculpas e que movam à área correta. Era só isso mesmo, tenham um bom jogo. Onde me me encontrar: Servidor Sky Survival - skysurvival.com.br (se não for permitido isso, edite meu tópico fazendo o favor) Twitter - @_jaoraphael Primeiramente seja BEM VINDO ao Forum, cara eu comecei aprender programaçao a pouco tempo, eu te aconselho a mexer com um pouco de skript so pra pegar um pouco de logica, dps vc passa pra aulas de programaçao como as do Excript, ai so dps de ter vistos bastando videos aulas de programaçao java tu começa a mexer com o bukkit. Eu ainda to terminando as aulas de programaçao java, e pretendo ser um coder. Te desejo boa sorte na sua jornada de aprendizado, e mais uma vez seja bem vindo ao Gamer's Board Editado Julho 12, 2016 por PataThur 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tigre_BR Postado Julho 12, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 12, 2016 Seja welcomido! :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Piole_BR Postado Julho 12, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 12, 2016 Começar com script nada, começa com JAVA de uma vez kraio... Vai na minha, aprende alguma linguagem de programação e não algo que só de para usar no minecraft... 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest SrGhoul Postado Julho 13, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 13, 2016 1 JAVA 2 JAVA 3 JAVA 4 almoçar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest born95 Postado Julho 13, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 13, 2016 Recomendo você começar aprendendo Java! Aqui vai 2 playlists muito boas!eXcript - https://www.youtube.com/watch?v=gsy5GqwWqjw&list=PLesCEcYj003Rfzs39Y4Bs_chpkE276-gDXTI - https://www.youtube.com/watch?v=NZDzuve7kho&list=PLxQNfKs8YwvGhXHbHtxtoB-tRRv6r3RlrNão vai nessa de aprender skript, vai ficar limitado ao minecraft. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest _Gre Postado Julho 13, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 13, 2016 Depende, tem-se duas áreas principais Java e Builders. Para java vc tem que saber o básico de programação (Iniciando com o básico em php e depois c# vc flui rapidamente no java), e lógica de programação que é bem usadinho. Já em builder nem precisa dizer nada, aprender vários estilos, junções, gostos e depois aplicar e testar! Se precisar de ajuda de onde começar, peça ajuda. E depois com o término do trabalho sempre retorne e mostre para o publico e assim rece feedback! BEM-VINDO Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados