Ir para conteúdo

Apresentação - JoaoRaphael

Jaao

Posts Recomendados

Olá, venho por meio desse tópico me apresentar aqui no fórum: não sei nada(nada mesmo) de programação e às vezes gosto de criar servidores no meu próprio PC e ficar mexendo(acho foda isso).

Vou passar quase toda semana aqui, espero ser bem acolhido .

Uma dúvida, se alguém puder responder: para pessoas como eu, que não sabe nada de programação/criação de plugins o que é recomendado aprender primeiro?

Obs:não sei se está na área certa, se estiver na errada peço desculpas e que movam à área correta.

Era só isso mesmo, tenham um bom jogo. :p

Onde me me encontrar:

Servidor Sky Survival - skysurvival.com.br (se não for permitido isso, edite meu tópico fazendo o favor)

Twitter - @_jaoraphael

Editado por Jaaao
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, venho por meio desse tópico me apresentar aqui no fórum: não sei nada(nada mesmo) de programação e às vezes gosto de criar servidores no meu próprio PC e ficar mexendo(acho foda isso).

Vou passar quase toda semana aqui, espero ser bem acolhido .

Uma dúvida, se alguém puder responder: para pessoas como eu, que não sabe nada de programação/criação de plugins o que é recomendado aprender primeiro?

Obs:não sei se está na área certa, se estiver na errada peço desculpas e que movam à área correta.

Era só isso mesmo, tenham um bom jogo. :p

Onde me me encontrar:

Servidor Sky Survival - skysurvival.com.br (se não for permitido isso, edite meu tópico fazendo o favor)

Twitter - @_jaoraphael

Primeiramente seja BEM VINDO ao Forum, cara eu comecei aprender programaçao a pouco tempo, eu te aconselho a mexer com um pouco de skript so pra pegar um pouco de logica, dps vc passa pra aulas de programaçao como as do Excript, ai so dps de ter vistos bastando videos aulas de programaçao java tu começa a mexer com o bukkit. 

Eu ainda to terminando as aulas de programaçao java, e pretendo ser um coder.

Te desejo boa sorte na sua jornada de aprendizado, e mais uma vez seja bem vindo ao Gamer's Board

Editado por PataThur
Link para o comentário

Guest Piole_BR

Começar com script nada, começa com JAVA de uma vez kraio... Vai na minha, aprende alguma linguagem de programação e não algo que só de para usar no minecraft...

Link para o comentário

Recomendo você começar aprendendo Java! Aqui vai 2 playlists muito boas!
eXcript - https://www.youtube.com/watch?v=gsy5GqwWqjw&list=PLesCEcYj003Rfzs39Y4Bs_chpkE276-gD
XTI - https://www.youtube.com/watch?v=NZDzuve7kho&list=PLxQNfKs8YwvGhXHbHtxtoB-tRRv6r3Rlr

Não vai nessa de aprender skript, vai ficar limitado ao minecraft.

Link para o comentário

Depende, tem-se duas áreas principais Java e Builders. 

Para java vc tem que saber o básico de programação (Iniciando com o básico em php e depois c# vc flui rapidamente no java), e lógica de programação que é bem usadinho.

Já em builder nem precisa dizer nada, aprender vários estilos, junções, gostos e depois aplicar e testar!

Se precisar de ajuda de onde começar, peça ajuda. E depois com o término do trabalho sempre retorne e mostre para o publico e assim rece feedback!

BEM-VINDO

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...