Vinícius de M. Postado Fevereiro 5, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2016 Sua sugestão: Adicionassem o hook "membro do mês" ou "destaque do mês". Porque nós devíamos adicionar ela: Para elogiar um membro em si, ou seja, elogia um membro que fez algo significativo no fórum. Não sei explicar bem. 5 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pr0nstar Postado Fevereiro 5, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2016 Gostei da sugestão ;D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bratt1n Postado Fevereiro 5, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2016 Apoio! Tomara que seja implementada Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MatheusDias Postado Fevereiro 5, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2016 Boa Sugestao.! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gustavo Alves Postado Fevereiro 5, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2016 Apoio, Ótima sujestao Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
!Afonso Postado Fevereiro 5, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2016 nem entro mais aqui mesmo direito ENTAO APOIO TUDO Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Proyx Postado Fevereiro 5, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2016 acho q o piole nao tem perm pra botar hook, por isso metade das sugestões de hooks são ignoradas .-. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marllon Postado Fevereiro 5, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2016 Vdd gostei apoio Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Luana_Obsidiana Postado Fevereiro 5, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2016 piolé: "Caraca que hook foda" mod: "parabens" Coord: "nota 1000" Rosset "legal, mas hoje meu voto é não" Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Proyx Postado Fevereiro 5, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2016 piolé: "Caraca que hook foda" mod: "parabens" Coord: "nota 1000" Rosset "legal, mas hoje meu voto é não" nao, o rosset nem olha .-. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Luana_Obsidiana Postado Fevereiro 5, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2016 nao, o rosset nem olha .-. né Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinícius de M. Postado Fevereiro 7, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2016 @UP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheDMF Postado Fevereiro 8, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2016 apoio mais quase todos os hook é ignorado ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pr0nstar Postado Fevereiro 8, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2016 Teve tantas pessoas apoiando q os staff finge ate q n viu Kpsaosaksaop Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aureom Postado Fevereiro 8, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2016 Top demais super apoio Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PedroJr Postado Fevereiro 8, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2016 Apoio! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Rezendes Postado Fevereiro 8, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2016 Apoio Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FalquinhoGames Postado Fevereiro 8, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2016 Apoio Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RogueDev Postado Fevereiro 8, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2016 apoio Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zDooKBR Postado Fevereiro 8, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2016 (editado) Teve tantas pessoas apoiando q os staff finge ate q n viu Kpsaosaksaop Toda STAFF é informada em um chat particular, Sugestões/Formulários enfim, Porém a instalação creio que é só com Rosset pois ele limita as permissões, Então a última palavra é dele. Na minha opnião já tem o Membro do Mês que até da o cargo Membro+, Porém eu apoio a sugestão. Editado Fevereiro 8, 2016 por zDooKBR Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zDooKBR Postado Fevereiro 11, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2016 Sua sugestão entrou em modo de análise. Tópico aberto para mais opiniões! Atenciosamente, Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thelike Postado Fevereiro 13, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2016 apoio Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest PlayerThree Postado Fevereiro 13, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2016 Eu como sou contrario de todos meu voto é não hu3hu3 brbrbbr Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pr0nstar Postado Fevereiro 14, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2016 Eu como sou contrario de todos meu voto é não hu3hu3 brbrbbr Por isso que foi ban por essa zoeira ilimitada Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
3xtreme20 Postado Fevereiro 14, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2016 Apoiado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Mario Postado Fevereiro 14, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2016 Excelente ideia!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zDooKBR Postado Fevereiro 21, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2016 Obrigado pela sua sugestão, porém, infelizmente, ela não foi aceita e não será aplicada. Atenciosamente, Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados