Guest hyn Postado Fevereiro 6, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2016 Olá, bom eu não entendo de timings e gostaria de saber se no caso oque está causando lag no meu servidor é o MineResetLite e o SimpleClans? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
evertonschuster Postado Fevereiro 6, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2016 cara, na moral, deve ser a host, pq sao mtos plugins com mtos ms Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest hyn Postado Fevereiro 6, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2016 cara, na moral, deve ser a host, pq sao mtos plugins com mtos ms Ok, irei esperar mais respostas. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest 7Paulo7 Postado Fevereiro 6, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2016 Eu também tenho este problema , aparece muitos "TIMINGS" sobre Mineresetlite e simpleclans Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest ZFrank_BR Postado Fevereiro 6, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2016 Mrl,Essentials,SCLegacy Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Proyx Postado Fevereiro 6, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2016 É, acho que sim, mas vendo outros topicos que as pessoas mandaram os timings, é normal esses 2 plugins dando bastante lag, mas acho que não tem um jeito de resolver, é dos proprios plugins, o unico jeito seria remover ele (mas acho que não quer fazer isso) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest hyn Postado Fevereiro 6, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2016 É, acho que sim, mas vendo outros topicos que as pessoas mandaram os timings, é normal esses 2 plugins dando bastante lag, mas acho que não tem um jeito de resolver, é dos proprios plugins, o unico jeito seria remover ele (mas acho que não quer fazer isso) É realmente não posso remover esses plugins! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados