HeruxBuilds Postado Fevereiro 6, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2016 Hey! hoje fiz um pequeno spawn esse spawn e do servidor OnlyPvP C: e não pretendo postar o download se quiser entra lá e baixa ZUERAAAAAAAAAAA PRINTS tchau 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Duks Postado Fevereiro 6, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2016 Muito Show, Parabéns pelo Trabalho. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Proyx Postado Fevereiro 6, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2016 muito foda Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest hyn Postado Fevereiro 6, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2016 Ficou bacana like. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Hendrik Haupt Postado Fevereiro 6, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2016 Faltou detalhes mas ficou legal :v Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Karamujo Postado Fevereiro 6, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2016 Bonito Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HeruxBuilds Postado Fevereiro 6, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2016 Faltou detalhes mas ficou legal :v Não gosto de detalhar as coisas muito, quanto mais detalhes mais feio pode ficar, construções com muito detalhe = FAVELA Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Hendrik Haupt Postado Fevereiro 6, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2016 Não gosto de detalhar as coisas muito, quanto mais detalhes mais feio pode ficar, construções com muito detalhe = FAVELA Se você souber colocar os detalhes não ficara "feio" e.e Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest ZFrank_BR Postado Fevereiro 6, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2016 (editado) Não gosto de detalhar as coisas muito, quanto mais detalhes mais feio pode ficar, construções com muito detalhe = FAVELA Cara to procurando um builder ai :3 se você puder me ajudar é rapida1 (Pago até 400 conto $$) Add no skype XD: ZFrank_BR Editado Fevereiro 6, 2016 por ZFrank_BR Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HeruxBuilds Postado Fevereiro 6, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2016 Se você souber colocar os detalhes não ficara "feio" e.e Uma coisa e saber e não gostar de colocar, o servidor e 1.5...metade dos blocos que usei não tinha então dei replace cada um tem sua opinião a minha é que muito detalhe fica feio. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest ZFrank_BR Postado Fevereiro 6, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2016 Uma coisa e saber e não gostar de colocar, o servidor e 1.5...metade dos blocos que usei não tinha então dei replace cada um tem sua opinião a minha é que muito detalhe fica feio. Me ignoro ou n me viu ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HeruxBuilds Postado Fevereiro 6, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2016 Cara to procurando um builder ai :3 se você puder me ajudar é rapida1 (Pago até 400 conto $$) Add no skype XD: ZFrank_BR vi s, chama mp Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest 7Paulo7 Postado Fevereiro 6, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2016 Faltou detalhes. Não gosto de detalhar as coisas muito, quanto mais detalhes mais feio pode ficar, construções com muito detalhe = FAVELA É faltou detalhes , você poderia detalhar um pouco , não precisava colocara muito detalhe , tá simples , mas ficou foda!! @OFF Baile de favela . . . Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest ZFrank_BR Postado Fevereiro 6, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2016 vi s, chama mp Nun da diz que eu n posso manda mp pra vc mas me add la no skyp ZFrank_BR Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bratt1n Postado Fevereiro 6, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2016 Nun da diz que eu n posso manda mp pra vcmas me add la no skyp ZFrank_BR Me add skype? bratti.private Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest ZFrank_BR Postado Fevereiro 6, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2016 Me add skype? bratti.private Ja mandei solicitaçao e vc n aceito tenta vc me manda solicitaçao :v Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MatheusDias Postado Fevereiro 6, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2016 Aí Sim Em Parabéns !. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HeruxBuilds Postado Fevereiro 7, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2016 obrigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Boladexziinho Postado Fevereiro 7, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2016 Ficou bonito e.e Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HeruxBuilds Postado Fevereiro 8, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2016 vlw Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Spartan Postado Fevereiro 14, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2016 Não gosto de detalhar as coisas muito, quanto mais detalhes mais feio pode ficar, construções com muito detalhe = FAVELA Não fica favela não cara, esse spawn não esta tão detalhado, se estive-se vendendo eu não iria comprar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pinke Postado Fevereiro 14, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2016 Show cara, vende construções? Estou precisando de um spawn médio/grande para servir de hub Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HeruxBuilds Postado Fevereiro 14, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2016 Não fica favela não cara, esse spawn não esta tão detalhado, se estive-se vendendo eu não iria comprar mas não estou vendendo então... eu falei detalhar DEMAIS não fazer pouco detalhe... Show cara, vende construções? Estou precisando de um spawn médio/grande para servir de hub Não to aceitando pedidos c: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kiidi_sz Postado Março 6, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 6, 2016 legal mais tem muito copy ! :3 PARABENS Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 18, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 18, 2024 TÓPICO INATIVO O seu tópico foi dado como inativo por ultrapassar 7 dias sem novas respostas e/ou pela expiração do seu conteúdo. Entre em contato com a Equipe de Moderação para obter suporte sobre esta ação. Atenciosamente, Equipe de Moderação, Gamer's Board. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados