Ir para conteúdo

Small spawn

HeruxBuilds

Posts Recomendados

Guest Hendrik Haupt

Não gosto de  detalhar as coisas muito, quanto mais detalhes mais feio pode ficar, construções com muito detalhe = FAVELA 

Se você souber colocar os detalhes não ficara "feio" e.e

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não gosto de  detalhar as coisas muito, quanto mais detalhes mais feio pode ficar, construções com muito detalhe = FAVELA 

Cara to procurando um builder ai :3 se você puder me ajudar é rapida1 (Pago até 400 conto $$)  Add no skype XD: ZFrank_BR

Editado por ZFrank_BR
Link para o comentário

Se você souber colocar os detalhes não ficara "feio" e.e

Uma coisa e saber e não gostar de colocar, o servidor e 1.5...metade dos blocos que usei não tinha então dei replace 

cada um tem sua opinião a minha é que muito detalhe fica feio.

Link para o comentário

Uma coisa e saber e não gostar de colocar, o servidor e 1.5...metade dos blocos que usei não tinha então dei replace 

cada um tem sua opinião a minha é que muito detalhe fica feio.

Me ignoro ou n me viu ?

Link para o comentário

Faltou detalhes.

É faltou detalhes , você poderia detalhar um pouco , não precisava colocara muito detalhe , tá simples , mas ficou foda!!

@OFF

Baile de favela . . .

Link para o comentário

Não fica favela não cara, esse spawn não esta tão detalhado, se estive-se vendendo eu não iria comprar

Link para o comentário

Não fica favela não cara, esse spawn não esta tão detalhado, se estive-se vendendo eu não iria comprar

mas não estou vendendo então... :D eu falei detalhar DEMAIS não fazer pouco detalhe... 

Show cara, vende construções? Estou precisando de um spawn médio/grande para servir de hub

Não to aceitando pedidos c:

Link para o comentário

TÓPICO INATIVO

O seu tópico foi dado como inativo por ultrapassar 7 dias sem novas respostas e/ou pela expiração do seu conteúdo. Entre em contato com a Equipe de Moderação para obter suporte sobre esta ação.

Atenciosamente,
Equipe de Moderação, Gamer's Board.
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...